Blooming Love - Ch. 44

Dex-chan lover
e70ef7d2e73cc71598999a24000f5e2d.jpg

Dex-chan lover
Muito fofo.
Como que faz para mandar imagens aqui?
na barra acima de onde digita o comentário tem uma figura de um retrato ou algo assim(ultima figura antes dos 3 pontos), ela abre uma caixa onde você bota texto, você copia o endereço da imagem e cola la(da pra botar gifs também)
pra pegar endereço de imagem abre a imagem numa nova guia e copia o endereço, normalmente dá certo quando eu vou pegar imagens/gifs do google

Member
na barra acima de onde digita o comentário tem uma figura de um retrato ou algo assim(ultima figura antes dos 3 pontos), ela abre uma caixa onde você bota texto, você copia o endereço da imagem e cola la(da pra botar gifs também)
pra pegar endereço de imagem abre a imagem numa nova guia e copia o endereço, normalmente dá certo quando eu vou pegar imagens/gifs do google

MANO MUITO OBRIGADO POR ISSO CARA, SÉRIO, EU NÃO SABIA DISSO! agora sim posso mostra os meus memes sem ficar copiando o link da imagem que quero enviar, e depois colando no ícone que parece uma correte que só dá pra ver aquilo que eu posto quando o cometário fica laranja. :oooo:

Edit: antes eu tentava também mandar imagem no ícone que parece um quadro (ao lado da corrente), mas por algum motivo ficava dando erro e não aparecia, mas agora quando eu seleciono a imagem e boto em outra guia aparece.

Last edited:

Users who are viewing this thread