6a43328f-54e4-416d-8a6f-fc9ef90cca00
ElfoSulista Member Joined Oct 1, 2024 Messages 24 Mar 31, 2025 #5 Parece ser um mangá bem antigo, pois lembro de ver imagens dele no Facebook, mas como agora só tem três capítulos?
Parece ser um mangá bem antigo, pois lembro de ver imagens dele no Facebook, mas como agora só tem três capítulos?
Marley_KH Group Leader Joined Jan 1, 2025 Messages 14 Mar 31, 2025 #6 ElfoSulista said: Parece ser um mangá bem antigo, pois lembro de ver imagens dele no Facebook, mas como agora só tem três capítulos? Click to expand... essa é a versão serializada, a que você viu era provavelmente a versão antiga do twitter, aonde era 1 pagina por cap.
ElfoSulista said: Parece ser um mangá bem antigo, pois lembro de ver imagens dele no Facebook, mas como agora só tem três capítulos? Click to expand... essa é a versão serializada, a que você viu era provavelmente a versão antiga do twitter, aonde era 1 pagina por cap.
Wesllhy Dex-chan lover Joined Oct 22, 2023 Messages 1,511 Mar 31, 2025 #7 Até ela melhorar mesmo vai ser chão. Obrigado pelo cap
M Maniifestantes Member Joined Aug 18, 2018 Messages 27 Mar 31, 2025 #8 vlw pelo capitulo! por um momento eu tava achando que ela tava tendo um ataque pq ela tinha reação alergica a carne por ser elfa.
vlw pelo capitulo! por um momento eu tava achando que ela tava tendo um ataque pq ela tinha reação alergica a carne por ser elfa.
M mateusokami Active member Joined Dec 6, 2023 Messages 144 Mar 31, 2025 #9 Maniifestantes said: vlw pelo capitulo! por um momento eu tava achando que ela tava tendo um ataque pq ela tinha reação alergica a carne por ser elfa. Click to expand... No meu caso, pensei que alguma ferida estava abrindo, já que ela tava voltando a mastigar.
Maniifestantes said: vlw pelo capitulo! por um momento eu tava achando que ela tava tendo um ataque pq ela tinha reação alergica a carne por ser elfa. Click to expand... No meu caso, pensei que alguma ferida estava abrindo, já que ela tava voltando a mastigar.
Mestre-da-leitura Dex-chan lover Joined Jul 30, 2024 Messages 1,022 Apr 1, 2025 #10 Po mano Obrigado pelo capítulo