Centuria - Ch. 31 - Lukas

Active member
Obrigado pelo capítulo, que Deus proteja Diana de todo mal, ja sofri demais com chainsaw man aguento de novo nao

Fed-Kun's army
Um time skip tão rápido assim...? É, parece que tudo anterior a isso foi só a introdução geral, não apenas aquele primeiro arco do Julian adquirindo os poderes... Mas é interessante aquela entidade polvo considerar a Diana como filha dela, já q de certa forma a verdadeira mãe dela se tornou parte da criatura.

Obrigado pelo capítulo ^^

Group Leader
Um time skip tão rápido assim...? É, parece que tudo anterior a isso foi só a introdução geral, não apenas aquele primeiro arco do Julian adquirindo os poderes... Mas é interessante aquela entidade polvo considerar a Diana como filha dela, já q de certa forma a verdadeira mãe dela se tornou parte da criatura.

Obrigado pelo capítulo ^^
Eu achei bem de repente também kkkk, mas tbm estou achando interessante essa parte da Diana. Aí fica a curiosidade pra ver qual vai ser a relação das duas no futuro.

E nada, eu que agradeço por ler a tradução!

Group Leader
Obrigado pelo capítulo, que Deus proteja Diana de todo mal, ja sofri demais com chainsaw man aguento de novo nao
Eu que agradeço por ler!
Sim, já basta a Angvall que deixou a gente. Que esse autor não siga o exemplo de seu mestre kkkkk pq Diana tem que viver

Group Leader
Não esperava um timeskip agora. Interessante...
Obrigado pelo capítulo.
Também não, achei bem de repente. Mas interessante pra mostrar que durante esses 5 anos eles conseguiram viver bem.

E eu que agradeço por ler!

5 ANOS AUTOR É SERIO ISSO? POHA PULA LOGO PRO FINAL ENTÃO CARALHO
Cada a parte mais leve da obra puxa queria ver o Julian CLT e a Diana crescendo agora a bichinha tem 6 anos dos quais só vi 6 dias POHA só isso é muito pouco

Users who are viewing this thread