Cube Arts

Member
Joined
Aug 15, 2020
Messages
290
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM??????????????????????????????????????????
 
Joined
Aug 16, 2018
Messages
9
@ne0n3xus @ryuhan04 @swordbich
To everyone asking about were to read this this is a English manga out on the google play store its up to vol. 3 already also you can read it in English on another site call manga4life com up to chapter 9 (the end of the first vol.)
 
Group Leader
Joined
Jun 19, 2020
Messages
62
Não consegui resistir a vontade de dizer "meu SAO quadrado" quando vi li os primeiros capitulos, faz muito tempo que não me divirto com a historia de um isekai, e não foi dessa vez que me diverti com a historia, mas me divirto horrores tirando onda dela, não sou bom em dizer se algo é ruim ou não, mas estou me divertindo e é isso que importa, e não é sempre que posso usar meu conhecimento do minecraft para tirar onde de um manga.
PS: uma ova que da pra fazer um barco com 9 madeiras e 2 sipós, todo mundo sabe que uma crafttable só tem 9 slots, e que apara fazer um barco precisa de 5 madeiras e 1 pá de madeira!!
 
Group Leader
Joined
Jun 19, 2020
Messages
62
Alias, a arte é bem bonita, e as capa tambem, mais um motivo para dar uma olhada, alem de chamar todos os personagens de Nobs porque não sei usar a tag de spoiler, então não posso dizer o porque.
 

Users who are viewing this thread

Top