Danjo-hi 1:5 no Sekai demo Futsuu ni Ikirareru to Omotta? ~Gekiomoi Kanjou na Kanojo-tachi ga Mujikaku Danshi ni Honrou Saretara~ - Ch. 19

Não curto muito essa heroína, tanto que não li esse capítulo (mas li os dois passados), só fui passando as páginas pensando que nada de relevante ia acontecer... não gosto nada de quando rola esse tipo de coisa sem o consentimento da outra parte (se fosse a heroína que eu torcesse eu relevaria, hipocrisia que chama kkk), mas as minhas expectativas com esse manga abaixaram muito, posso estar errado, mas não acredito que algo desse tipo vá rolar com as outras heroínas tão cedo

Aggregator gang
Não curto muito essa heroína, tanto que não li esse capítulo (mas li os dois passados), só fui passando as páginas pensando que nada de relevante ia acontecer... não gosto nada de quando rola esse tipo de coisa sem o consentimento da outra parte (se fosse a heroína que eu torcesse eu relevaria, hipocrisia que chama kkk), mas as minhas expectativas com esse manga abaixaram muito, posso estar errado, mas não acredito que algo desse tipo vá rolar com as outras heroínas tão cedo
man oque aconteceu nesse cap provavelmente as OUTRAS MUIE VAI FAZER O MESMO kkkkkkkkkkkkk

Group Leader
Krl que zuado irmão. O autor fez uma garota do ENSINO FUNDAMENTAL lascar um beijão num homem universitário... Que capítulo bizarro :/

Dex-chan lover
Não é possível que a primeira e única da obra até o momento que realmente pegou e teve atitude foi a criançakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bizarro velho.....

Dex-chan lover
Obg por mais esse capítulo, e desde o começo esse mangá parece meio bizarro, mas acho q a partir de agr ele pode entrar em um novo nível.

Users who are viewing this thread