Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku - Vol. 11 Ch. 68 - Banquete

Group Leader
Gente, ao invés de pedr para que acessem o nosos captcha, eu queria pedir para que pudesse pelo menos dar uma comentada lá na Anime X Novel. A participação de vocês é importante para a gente. Isso nos dá apoio além de aumentar o alcance do nosos site.

Sei que é mais cômodo acompanhar os lançamentos nos repositórios, mas embora eles ajudem divulgando o nosos trabalho, ao mesmo tempo tomam para si o crédito de nosso esforço e a visualização dos nossos leitores. É estranho pensar que temos mais de 100 comentários nos repositores e quase nenhum na Anime X Novel...

Bem, se gostou do capítulo, dá uma passadinha lá ^^
E deixando o seu comentário, você pode aparecer nos comentários em destaque! Aguardo pela presença de vocês no próximo capítulo!

Também não deixem de <s>CAÇAR WAIFUS</s> de participar do nosso Discord!

Link Disocrd:
https://discord.gg/wCtB5Yd

Convido a todos também a assistirem ao Drama Cd de Death March!:
Link Drama CD: https://www.animexnovel.com/2020/04/death-march-kara-hajimaru-isekai-kyousoukyoku-drama-cd.html

Sem Mais e uma Boa Leitura!

Dex-chan lover
Guys, instead of asking us to access our captcha, I wanted to ask you to at least comment on Anime X Novel. Your participation is important for us. This gives us support in addition to increasing the reach of our website.

I know that it is more comfortable to follow the releases in the repositories, but although they help to spread our work, at the same time they take credit for our effort and the visualization of our readers. It is strange to think that we have more than 100 comments in the repositories and almost none in Anime X Novel ...

Well, if you liked the chapter, stop by ^^
And leaving your comment, you can appear in the comments highlighted! I look forward to your presence in the next chapter!

Damn, first time witnessing google translate doing a smooth job for me.

Member
Vlw cara. Bom trabalho. Eu temho lido esse mangá só em inglês mas acabei dando chamce em português hoje. De verdade, parabéns pela qualidade

Group Leader
@MajWinters
Valeu mesmo pelo comentário positivo. Eu simplesmente adoro esta série, por isso dou o meu melhor para que os leitores tenham uma boa experiência. Depois, dê uma olhada no DRAMA CD de Death March que legendamos. Você vai gostar de ouvir a voz das meninas de novo e também da Lady Karina ^^

@hikufalafel

Same for me. I started to learn English exactly because of it.
You are welcome to read at any time and if some balloon doesn't make any sense for you, please feel free to ask me ^^

Dex-chan lover
Opa, obrigado pelo capítulo!
A velociade da AxN nunca decepciona!
E não tivemos muita Karina nesse capítulo, triste :,(
(Ela não pode nos dar uma bela vista o ar de sua graça)
Mal posso esperar pela season 2 do anime, ver a minha seibah agindo como uma ojou-sama :3

Users who are viewing this thread