Hoshino-kun, Shitagatte! - Ch. 4

Double-page supporter
Joined
Jul 26, 2023
Messages
316
Muito obrigado por traduzir e compartilhar ☺️

Eita que roteiro agitado... Mó doideira kkk

Vlw☺️
 
Aggregator gang
Joined
Oct 10, 2023
Messages
45
Esse autor Hoshino é um comediante que fazia esquetes com uma mulher, se buscar no google por パーパー tem a foto deles, nessas esquetes ela interpreta uma namorada maldosa que impõe coisas irracionais e pedidos impossíveis enquanto ele é manipulado, ou seja, estou quase certo que esse mangá tá tentando seguir essa linha de comédia japonesa em dupla.
 
Last edited:
Double-page supporter
Joined
Jul 26, 2023
Messages
316
Esse autor Hoshino é um comediante que fazia esquetes com uma mulher, se buscar no google por パーパー tem a foto deles, nessas esquetes ela interpreta uma namorada maldosa que impõe coisas irracionais e pedidos impossíveis enquanto ele é manipulado, ou seja, estou quase certo que esse mangá tá tentando seguir essa linha de comédia japonesa em dupla.
Então em resumo tentar entender um lógica vai ser difícil, kkk

Seguindo ser surpreendido por cada capítulo.
 
Fed-Kun's army
Joined
Jul 13, 2020
Messages
54
Esse autor Hoshino é um comediante que fazia esquetes com uma mulher, se buscar no google por パーパー tem a foto deles, nessas esquetes ela interpreta uma namorada maldosa que impõe coisas irracionais e pedidos impossíveis enquanto ele é manipulado, ou seja, estou quase certo que esse mangá tá tentando seguir essa linha de comédia japonesa em dupla.
Faz muito sentido agora, mas para min a comédia não está "pegando" e não consigo também sentir empatia por um possível romance entre os dois.
 
Dex-chan lover
Joined
Sep 18, 2018
Messages
1,518
Os gringos comentaram nos primeiros capítulos que não tinha nada haver com os outros trabalhos da autora, que nesse mangá só faz a arte. Por sinal autora com bastante sucesso. O último trabalho (alguma coisa Insomnia) foi animado, mas o meu trabalho favorito dela é Neko no Otera.
 
Aggregator gang
Joined
Oct 10, 2023
Messages
45
Os gringos comentaram nos primeiros capítulos que não tinha nada haver com os outros trabalhos da autora, que nesse mangá só faz a arte. Por sinal autora com bastante sucesso. O último trabalho (alguma coisa Insomnia) foi animado, mas o meu trabalho favorito dela é Neko no Otera.
Sim, ela só faz a arte nesse
 
Double-page supporter
Joined
Jul 26, 2023
Messages
316
Os gringos comentaram nos primeiros capítulos que não tinha nada haver com os outros trabalhos da autora, que nesse mangá só faz a arte. Por sinal autora com bastante sucesso. O último trabalho (alguma coisa Insomnia) foi animado, mas o meu trabalho favorito dela é Neko no Otera.
O Mangaka que deseja é do manga Insônia, eu vi as outras obras dele é muito gostoso de ler, e ele goste de desejar gatinhos que quase parece foto.

Mas o roteiro deste manga não é dele é outro artista

Hoshino Disco é o autor deste manga: https://mangadex.org/author/70cb1207-e93b-457b-8596-a2852de0168e/hoshino-disco

Ojiro Makoto é o desenhista deste manga e autor do insônia e vairo outros que tem traduzido q adorei https://mangadex.org/author/3c7ef294-2664-4d1e-bd59-28b80233c7ad/ojiro-makoto


Os traços dele é bem característicos nos rostos de suas obras é gosto muito....
 

Users who are viewing this thread

Top