Welcome to the forums....
bem, eu já vi algumas obras, eu sou uma amante de literatura macabra, ou terror, mas também gosto bastante de romance! já fiz uma lista de animes para assistir, e não vejo a hora de ver todos! nesse curto tempo eu já comecei a assistir tokyo ghoul, pois os comentários sobre são ótimos!Então, @wonni, você nunca leu nenhum mangá ou assistiu a anime? Que tipo de coisa você gosta?
muito obrigada! eu já ouvi falar de monstro através de um YouTube que acompanha, parece ser bem legal, vou adicionar todos na lista!Eu sugeriria Monster, mas ainda estou lendo. É muito bom, "Monster", de Naoki Urasawa. Acabei de terminar o sexto volume da edição perfeita e, nossa, ficou bem sombrio por um momento. Naoki é o tipo de contador de histórias que eu quero ser!
- Saga de Vinland
- Corrida da Bola de Aço
- Plutão
- Garotos do século XX (e garotos do século XXI depois)
- Akira
- Punho da Estrela do Norte
vou tentar, obrigada!Veja se você consegue encontrar e ler Gal Cleaning em algum lugar.
okey, muito obrigada! com certeza essas serão as obras que irão para a fila!Aqui estão as leituras obrigatórias que todo usuário do Dexxing deve conferir pelo menos uma vez:
Hitoribocchi no ○○ Seikatsu
![]()
![]()
Madoromi-chan ga Iku.
![]()
![]()
Como Abelhas Grandes
![]()
I see. For manga One-Punch Man and what the banana guy said is good.bem, eu já vi algumas obras, eu sou uma amante de literatura macabra, ou terror, mas também gosto bastante de romance! já fiz uma lista de animes para assistir, e não vejo a hora de ver todos! nesse curto tempo eu já comecei a assistir tokyo ghoul, pois os comentários sobre são ótimos!
No no it's a trap! I would not recommend it.ainda não, vou tentar dar uma olhada! fala sobre oque?
It's a joke. Don't read it! It's pretty bad 😅ainda não, vou tentar dar uma olhada! fala sobre oque?