Ijiranaide, Nagatoro-san - Ch. 154 - Senpai!! Nagatoro!!

Joined
Aug 4, 2024
Messages
1
[resumo="capítulo"]8ffed3b0-361c-4321-b29b-684a6d728d0c[/resumo]
Gostei mto de ter acompanhado nagatoro,acompanhei ele enquanto eu estava no ensino médio(terminei ano passado) e ver o Senpai terminando tbm,acabou me emocionando. Fico mto feliz por ler esse mangá e terei boas lembranças.
 
Double-page supporter
Joined
Feb 15, 2024
Messages
127
E na última página podemos não ter mais um beijo. Mas temos o Naoto olhando a Nagatoro nos olhos, sorrindo, e acima de tudo, confiante. Foi um quadro perfeito pra acabar a história!

Obrigado a todos que trabalharam na tradução desse mangá. Acompanhar ele pelos últimos anos foi uma ótima montanha russa, e vai deixar muitas saudades.
 
Member
Joined
Feb 17, 2024
Messages
20
Sinceramente eu tô um pouco decepcionado, dava pra ter muita ideia em cima desse manga, como um time Skip ou um manga novo num futuro dos dois protagonista, porém não podemos ter tudo que teremos. Então é isso, obrigado por traduzirem esse último capítulo, estou ansioso pro epílogo, talvez mude um pouco a minha opinião, mas eu acho difícil.
A todos que vão ler esse comentário, não usem táticas vistas em mangas de romance na vida real, ou usem seila.
Boa noite Vietnã e até.
 
Double-page supporter
Joined
May 17, 2023
Messages
375
Foi uma longa caminhada até aqui, e fico feliz de ter acompanhado ela até o final, meus agradecimentos a toda a staff que nos proporcionou essa tradução impecável por tanto tempo, muito obrigado mesmo!
 

Users who are viewing this thread

Top