Isekai Rakuraku Survival ~Seizon Skill Kyousha no Ore ga Bishoujo Yonin to Class Mujintou Seikatsu~ - Vol. 5 Ch. 40

Supporter
A reação dela :kek: :
Sim eu gosto de ti...
20240815214657-d0051a5e.png

e das outra também.
20240815214658-c291084c.png

Aggregator gang
Vlw por mais esse cap, e esse prota não nega fogo msm, atacando até a garota da capivara agr kkk, oq me faz lembrar que o único lugar no mundo que as capivaras são nativas é no Brasil, então esse outro mundo que eles estão seria aqui?

Dex-chan lover
simplesmente fuuka tem os melhores seios disparado.

obrigado pela tradução!

Dex-chan lover
Vlw por mais esse cap, e esse prota não nega fogo msm, atacando até a garota da capivara agr kkk, oq me faz lembrar que o único lugar no mundo que as capivaras são nativas é no Brasil, então esse outro mundo que eles estão seria aqui?
é bem provavel q eles levaram elas para este local, por enquanto essa dimensão parece ser só maluca mesmo pq tem um fucking deserto e savana ai tambem, até o momento a geografia do local não tem semelhança com nenhum local do mundo ja q eles vieram numa planice, foram pra uma jungle, depois para uma savana e agora estão num deserto...

zoológicos, mas no Japão ficaram popular por que elas "gostam" de onsen (o tradicional banho quente)

Users who are viewing this thread