Isshou Senkin - Vol. 4 Ch. 42.5 - EXTRAS!

Active member
Obg pelo capítulo, tava esperto esperando esse kkkk.
Essa bagulho da Rei ser obcecada com a hina assim do nada foi bem forçado, né? Pq ate onde me lembro ela nunca mostrou isso, só tava na pira de lutar e ver quem é a melhor "estrela" e etc, até pareceu que ela tem um pouco de ressentimento da hina no último cap, pq ela sempre ia nas missões e a hina n pq era favorita. Comercial inesperado k

Active member
Muito obr pela tradução. Tem gente que tem fetiche com mulher vestida de coelha né, por isso tem fama. A Nozomi apareceu muito nós extras, isso aquece meu coração, principalmente esse finalzinho com ela, sem sexualização só o sorriso pros nozomeiros.

Group Leader
Obg pelo capítulo, tava esperto esperando esse kkkk.
Essa bagulho da Rei ser obcecada com a hina assim do nada foi bem forçado, né? Pq ate onde me lembro ela nunca mostrou isso, só tava na pira de lutar e ver quem é a melhor "estrela" e etc, até pareceu que ela tem um pouco de ressentimento da hina no último cap, pq ela sempre ia nas missões e a hina n pq era favorita. Comercial inesperado k
Eu achei um pouco tmb kkk, mas é só pra deixar a personagem ainda mais maluca basicamente kkk. Ela tem essa obsessão/ amor distorcido muito louco torna a dinâmica delas interessante.

Group Leader
Muito obr pela tradução. Tem gente que tem fetiche com mulher vestida de coelha né, por isso tem fama. A Nozomi apareceu muito nós extras, isso aquece meu coração, principalmente esse finalzinho com ela, sem sexualização só o sorriso pros nozomeiros.
Nozomeiros foram bem servidos hoje kkk

Dex-chan lover
Agora me sinto na obrigação de assistir Kengan Asura e Danberu Nan Kiro Moteru.

Obrigada pela tradução.

Group Leader
Agora me sinto na obrigação de assistir Kengan Asura e Danberu Nan Kiro Moteru.

Obrigada pela tradução.
Dumbbell é meu mangá favorito então fico muito feliz de ter convertido mais um kkk. Infelizmente não tem mais tradução do mangá dele aqui. Eu até penso em um ano que eu não estiver tão ocupado começar a traduzir ele do iniciozinho!!!

Users who are viewing this thread