Isshou Senkin - Vol. 5 Ch. 45 - Você É Tããão Divertida!

Fed-Kun's army
É pessoal por causa dos meus horários da faculdade infelizmente o dia de lançamento de capítulos vai mudar de sexta para sábado ;-;
Relaxa papai, contando que continue mandando essas obras primas tá de boa. Da pra ver que tu se dedica pra fazer bem feitinho mesmo, faz o meu dia

Last edited:
Fed-Kun's army
Eu tô achando que toda vez que a Hina da essas "olhadinhas" pros lados, ela está analisando e absorvendo os movimentos da adversária, pra poder copiá-los que nem mostra no cap, ( podemos ver isso na luta com a Sena mais nova, q ela fez isso e dps já queria acabar com a luta ) oque faria sentido já que parece que a Hina "Evolui" lutando contra adversários fortes, por isso ela exige mais e mais competidoras, oq pode ser o motivo dela aceitar participar da Valkyria.
mas tem outra que diz que ela tem uma personalidade dentro da cabeça dela, ou uma voz pelo menos (oque não me surpreenderia, fé nas malucas 🙏🙏) oque seria muito fd também. Fico indeciso entre as duas.
E agora, pela minha "teoria" (já é quase certeza pra falar a verdade) acima, acho que a Hina tá usando a Ren pra evoluir, absorvendo suas técnicas, e dps vai jogar ela fora. Da pra ver q a Hina só tá atiçando a Ren pra ela continuar mostrando mais. Só fico na dúvida no que seria "alcançar as estrelas" já que parece que a Ren e a Hina deveriam conseguir juntas, mas uma das duas vai ser "destruída" no final como já foi dito, então talvez vejamos oq isso significa na luta mesmo. Aposto que essa "Rima" vai ser a próxima "estrela" a aparecer. Klr só agora percebi q tô chamando a Rei de "Ren" todo esse tempo (mas agora vai ser assim, apelido carinhoso ❤️). Essa piada no final foi muito boa kkkk, literalmente eu. E muito obg pelo cap, otimo trabalho, a arte desse manga é muito linda slk

Group Leader
Relaxa papai, contando que continue mandando essas obras primas tá de boa. Da pra ver que tu se dedica pra fazer bem feitinho mesmo, faz o meu dia
VLW IRMÃO SEU COMENTÁRIO TMB FEZ O MEU DIA ♥️♥️♥️

Fed-Kun's army
Rhyadii-sama em uma tradução de mais um capítulo é assim ->.
__himari_and_nazomaki_blue_archive_drawn_by_mochini__e363d10f171a8c17bb7f00a0d78ab687.jpg
Obrigado pela tradução do capítulo. Não tem problema demorar, já traduzi umas comics do inglês pra português de um jogo chamado Guardian Tales pra uma comunidade na qual eu fazia por diversão e particiava. Era trabalhoso fazer mesmo não sento tão grande. Você traduz ainda por cima você tá fazendo faculdade, então tome o seu tempo e não faça se te fazer sentir-se desgastado ou desconfortável, você já faz o bastante por traduzir por nós, daqui a alguns anos quando lançar um anime desse manga e a popularidade dele crescer, já vai ter tradução pros outros graças a vc. Quanto ao capítulo, mais uma reviravolta de nível de habilidade e provavelmente vai ter mais uma antes do final da batalha, Hina psicopatona, não sabe se matou porque não se importa kkkkkk.

Users who are viewing this thread