Jinsei Gyakuten - Uwaki Sare Enzai wo Kiserareta Ore ga, Gakuen Ichi no Bishoujo ni Natsukareru - Ch. 6.1

Fed-Kun's army
Quero muito é ver quando a mãe dessa porra descobrir oq ela fez, vai morrer de desgosto por ter criado uma merda dessas.

mt bom, pena q o Murilo ainda n ta preso no meu porão kkkkkkkkkkkkkk
(aql menina desgraçada, tomara que ela nunca mais veja ele)

Member
Mais do aue ver ela sofrendo, ver o psicopata maluco do senpai sendo presl vai ser muito mais satisfatório

Não entendi, oq a mãe dele entendeu no aniversário? Viu ela lá como se nada tivesse acontecido?

Vlw pela tradução🌹
Não sei se vou aguentar, acho que vou ler a novel kkk
então manin, ela viu a algun tempo atras ela com o filho da puta loiro, como eles não estavam oficialmente namorando ela deixou quieto porque achou que o filho já saberia e já tinha se decepcionado antes, mas recentemente naquele primeiro capitulo ela notou que o filho tava sendo feito de trouxa e entendeu que ela tava sendo filha da puta de proposito. e por mais que não seja um relacionamento "oficial" ainda assim ela ainda tava brincando com os sentimentos dele....o que pra uma mãe é imperdoavel

Dex-chan lover
Que capítulo maravilhoso, a mãe jogou com a 10 e a faixa, que cena linda

Dex-chan lover
Só quem já viu de perto sabe que isso é muito comum, a pessoa que trai tentar perdir perdão e voltar, é mó normal, e tem gente que perdoa ainda.
O mais imperdoável nem foi a traição, foi tudo que ela fez depois da traição. Como ela tratou ele na rua quando ele descobriu e como ela contribuiu pra algo que fez ele quase se matar

Não entendi, oq a mãe dele entendeu no aniversário? Viu ela lá como se nada tivesse acontecido?

Vlw pela tradução🌹
Não sei se vou aguentar, acho que vou ler a novel kkk
foi no momento que o prota viu a traição e voltou para casa, ae a mãe reparou que era traição

Fed-Kun's army
Bizarro... bizarro... ela n só traiu ele cm tbm ajudou a inventar mentiras contra ele, agr que pedir desculpas cm se nd tivesse acontecido!! Chega a ser bizarro...
Bom cap 👍

Fed-Kun's army
O mais imperdoável nem foi a traição, foi tudo que ela fez depois da traição. Como ela tratou ele na rua quando ele descobriu e como ela contribuiu pra algo que fez ele quase se matar
concordo em parte que foi pior que a traição, porem, a traição e imperdoável.

Dex-chan lover
concordo em parte que foi pior que a traição, porem, a traição e imperdoável.
Isso ai depende muito dos indivíduos. Claro que a traição que ela fez foi num nível muito escroto, mas existem pessoas que seguiram a vida depois de uma traição (depois de resolverem entre eles), mas isso que ela fez vai MUITO além de traição.
Desculpa, não tem em partes não, pessoal na internet consegue colocar você basicamente torturar alguém psicologicamente e até violência física como menos pior que traição, eu acho meio estranho.

Users who are viewing this thread