então manin, ela viu a algun tempo atras ela com o filho da puta loiro, como eles não estavam oficialmente namorando ela deixou quieto porque achou que o filho já saberia e já tinha se decepcionado antes, mas recentemente naquele primeiro capitulo ela notou que o filho tava sendo feito de trouxa e entendeu que ela tava sendo filha da puta de proposito. e por mais que não seja um relacionamento "oficial" ainda assim ela ainda tava brincando com os sentimentos dele....o que pra uma mãe é imperdoavelNão entendi, oq a mãe dele entendeu no aniversário? Viu ela lá como se nada tivesse acontecido?
Vlw pela tradução🌹
Não sei se vou aguentar, acho que vou ler a novel kkk
Isso que é uma mãe de verdade, se o cara não pode se vingar de uma piranha, que as mãezonas resolvam de mulher pra mulher
Bem, vida que segue. Eventualmente ela vai ter uma vida normal, afinal ela é nova ainda.Ela pode ate conseguir perdão no futuro ou se redimir mas ela jamais vai recuperar oq jogou fora
O mais imperdoável nem foi a traição, foi tudo que ela fez depois da traição. Como ela tratou ele na rua quando ele descobriu e como ela contribuiu pra algo que fez ele quase se matarSó quem já viu de perto sabe que isso é muito comum, a pessoa que trai tentar perdir perdão e voltar, é mó normal, e tem gente que perdoa ainda.
foi no momento que o prota viu a traição e voltou para casa, ae a mãe reparou que era traiçãoNão entendi, oq a mãe dele entendeu no aniversário? Viu ela lá como se nada tivesse acontecido?
Vlw pela tradução🌹
Não sei se vou aguentar, acho que vou ler a novel kkk
concordo em parte que foi pior que a traição, porem, a traição e imperdoável.O mais imperdoável nem foi a traição, foi tudo que ela fez depois da traição. Como ela tratou ele na rua quando ele descobriu e como ela contribuiu pra algo que fez ele quase se matar
Isso ai depende muito dos indivíduos. Claro que a traição que ela fez foi num nível muito escroto, mas existem pessoas que seguiram a vida depois de uma traição (depois de resolverem entre eles), mas isso que ela fez vai MUITO além de traição.concordo em parte que foi pior que a traição, porem, a traição e imperdoável.