Kabeyaku Nado Fuyou to Tsuihousareta S-kyuu Boukensha, <Dorei Kaihou> Skill wo Kushi shite Shijou Saikyou no Kunizukuri - Vol. 1 Ch. 1

Dex-chan lover
Essa premissa ja virou padrão mas eu curto d+ e entre os que eu ja li esse heroi creio que seja o mais infantil e boçal que eu vi, cara reclamando de um paladino tank, tankar e usar poder sagrado(luz).. tipo?? Enfim, pelo menos eu curti muito a personalidade do prota, bem calmo e suave, arte do mangaka é boa tambem

Obrigado pela tradução🙏

Member
Essa premissa ja virou padrão mas eu curto d+ e entre os que eu ja li esse heroi creio que seja o mais infantil e boçal que eu vi, cara reclamando de um paladino tank, tankar e usar poder sagrado(luz).. tipo?? Enfim, pelo menos eu curti muito a personalidade do prota, bem calmo e suave, arte do mangaka é boa tambem

Obrigado pela tradução🙏
O problema dele é que a amiga de infância gosta do paladino, eu só achei forçado o protagonista nem perguntar para a menina o motivo dela querer ele fora, já vi que o protagonista vai ser um idiota total

Member
A arte é boa mas, o inicio é bobo. O cara é o tank do grupo e foi expulso pq o herói tem ciúmes dele. Provavelmente o herói vai se arrepender de não ter um tank, sendo necessário se humilhar para chama-lo de volta.

Group Leader
Pfv jean, n desista desse mangá.... Obg pela tradução
Bem, no caso desse manga é realmente eu que pego nossa versão em inglês e faço a tradução, mas acho engraçado que normalmente sou eu que é citado mesmo só me colocando como editor na tela da scan kkkkkkj, aliás fique tranquilo vamos continuar, depois de meses conseguimos uns trocados com a versão em inglês.:huh:

Dex-chan lover

Obrigado pela tradução🙏
ta cada vez mais difícil achar herói q realmente seja um herói hj em dia

Dex-chan lover
espero q ela n fica com essa roupa por mt tempo... gosto de fan service mas ai já é dms kkk, enfim uma habilidade de convocar um escravo parece conveniente mas levando em conta q ele ta ajudando pessoas é algo bom eu acho? n é como se ele tivesse um pacto com elas igual em shield hero, agr será q essa obra vai ter uma pegada mais séria do prota tentando cura o coração dos escravos ou vai ser só mais um fan servece barato? veremos

Users who are viewing this thread