Kimi wa, Nina Janai - Vol. 4 Ch. 40.5 - Aos seus vinte anos

Dex-chan lover
Caramba! Do nada um mega drop de capítulos até o final do obra!
Primeiramente, obrigado ao scan por ter tido esse trabalho de qualidade na tradução desse mangá. Comecei a ler ele pela gringa, e a pessoa responsável pela tradução do inglês entrega 1 cap a cada 2-3 meses. Graças a vcs deu pra ver logo o final e ter o conforto de ler no meu idioma.

Particularmente, eu gostei do final. Foi meio rápido, mas não é como se a obra fosse pra se estender muito desde o início. Achei boa pelo que se propôs a fazer. Foi bacana de ler!

PS: O Coloring do Eu te Amo lá no cap 15 se eu não me engano ficou bem bonito. Não quero deixar isso passar batido por causa do mega drop! :salute:

Dex-chan lover
Agradeço de coração a staff da scan pela tradução e finalização da obra, mas confesso que esse final me decepcionou bastante, na real depois que eles começaram a namorar a obra decaiu, seila pareceu que autor se perdeu um pouco depois disso, enfim. Esperava mais mas a obra foi ok

Dex-chan lover
Não gostei muito da introdução do Natori, pareceu um personagem para fazer a obra avançar. O final foi rushado, mas o mangá foi agradável de ler. Não gosto muito de diferença de idade, porém, esse foi legal.

Obrigada pela tradução da obra.

Member
obrigado pela tradução :v

final ultra rushado mas vida que segue

sempre bom lembrar de agradecer pelo oque aconteceu do que sofrer pelo o que não aconteceu :v

Users who are viewing this thread