Komi-san wa Komyushou Desu. - Ch. 494 - Desilusões!

Active member
eu acompanho a série algum tempo e esse mangá é muito triste dele estar acabando mas espero que o alto nos trag um digito final, e para não deixar de lado obrigado pela tradução e pelas futuras traduções para nos ajudar a entender esse mangá maravilhoso e outros mangás magníficos🤗😔

Por favor alt or te imploro fassa o tadano perca o CABAÇO pelo amor de deus ou alguma confirmação disso

esse pedido foi meio estranho:\

Dex-chan lover
Achei que ia acbar no cap 500, faltam apenas 1 ou 2 caps então, apesar de alguns capitulos recentes serem qualquer coisa, vai acabar bem.

Double-page supporter
Por favor alt or te imploro fassa o tadano perca o CABAÇO pelo amor de deus ou alguma confirmação disso

esse pedido foi meio estranho:\

É claro que é um pedido estranho. Gente, deixa o autor pensar como vai ser a história... Tão parecendo este clube de encontro das fantasias deste capítulo...

err... deixa pra lá...

(Mas se Komi tiver um filho, será óbvio que Tadano...)

Dex-chan lover
Muito obrigado pelo capítulo 😻

Eita eles deram uma Olá no final, eita quando vi pela primeira vez os cabeça de papel, fiquei com muito medo... Mas vão deixar saudades agora... 😥

Dex-chan lover
Eu estou em choque que não vai acabar no 500...faltava um pouquinho só pra gente ter um número redondinho! :angery:
Komi-San se tornou um dos meus mangás favoritos e eu não estou pronto pra ver ele acabar!
Gubs, obrigado pela tradução! Desde a época da Igreja da Komi-san entregando qualidade nos scans aqui pra gente!

Users who are viewing this thread