26725c6c-39fd-4389-9a96-957bf47b3cb3
Mauricio1cs Dex-chan lover Joined May 9, 2024 Messages 406 Oct 14, 2025 #2 Esse final ta se encaminhando pra ser mid, só não pode ser pior que o anime...
DanielReiss Member Joined Aug 10, 2024 Messages 6 Oct 19, 2025 #3 Mauricio1cs said: Esse final ta se encaminhando pra ser mid, só não pode ser pior que o anime... Click to expand... Eu acredito que o final deve ser do msm nível do anime... Só com alguns detalhes a mais... Espero que eu esteja errado ou
Mauricio1cs said: Esse final ta se encaminhando pra ser mid, só não pode ser pior que o anime... Click to expand... Eu acredito que o final deve ser do msm nível do anime... Só com alguns detalhes a mais... Espero que eu esteja errado ou
Mauricio1cs Dex-chan lover Joined May 9, 2024 Messages 406 Oct 20, 2025 #4 DanielReiss said: Eu acredito que o final deve ser do msm nível do anime... Só com alguns detalhes a mais... Espero que eu esteja errado ou Click to expand... Então vai ser ruim igual, ai é foda
DanielReiss said: Eu acredito que o final deve ser do msm nível do anime... Só com alguns detalhes a mais... Espero que eu esteja errado ou Click to expand... Então vai ser ruim igual, ai é foda