MAD - Vol. 5 Ch. 25 - O Cheiro da Brisa do Mar

Group Leader
Estou trazendo a tradução deste incrível mangá para o PT-BR.
MAD merece uma chance de ser lido, pois a história, o universo e os personagens são muito bons.
Quem ler não vai se arrepender.
Pretendo traduzir toda a obra e lançar os novos capítulos em PT-BR conforme os capítulos oficiais forem saindo.
Todo dia vou upar um ou mais capítulos para que a obra em PT-BR tenha lançamento simultâneo com o oficial. A obra é quinzenal e veio da Shonen Jump+, que lançou obras muito amadas pelo público, como Chainsaw Man (Parte 2) e Dandadan.
MAD tem muito potencial e, pelo acompanhamento da obra, ela vai ficar cada vez melhor.
Espero que gostem da obra.
Se tiverem alguma sugestão ou crítica em relação à tradução, podem fazer aqui, para que eu possa melhorar esta tradução, que é, de certa forma, minha primeira.

Group Leader
Diferente do original, que repete sempre as mesmas descrições de personagens na página final, tomei a liberdade criativa de alterá-las constantemente.
Isso porque, se fossem sempre iguais, como o leitor já saberia do que se trata, acabaria ignorando e nem leria. Mas, como o conteúdo muda, o pessoal acaba vendo e não pula essa parte.
O mais popular tem sido o Oscar, pois não preciso me segurar para descrevê-lo.

Group Leader
Na verdade essa ultima página nem tá no capítulo oficial, mas decidi manter por padronização ter possuir essa página de descrição de personagens e poder extravasar a imaginação, assim como faz a Lily quando tá inspirada.

Last edited:

Users who are viewing this thread