Se isso acontecer, você pode ter certeza de que eu vou te amaldiçoar.Eu tenho crtz q a tenka vai morrer pqp
tá parecendo mesmoEu tenho crtz q a tenka vai morrer pqp
Fale isso não, parceiroEu tenho crtz q a tenka vai morrer pqp
ok, vc acabou de ativar minha ansiedade kkkkkkkkkkkEu tenho crtz q a tenka vai morrer pqp
irmaozin tu ta querendo é pirocaTomara que a tenka vá de Vasco, nunca gostei dela mesmo. Fukubi e jouryuu são deusas demais 🍷
vai porra nenhumaEu tenho crtz q a tenka vai morrer pqp
Oq vc disse e verdade, ele não matou nem os vilões, mas se ele matar alguma das mulheres ele e mto cuzao pqpok, vc acabou de ativar minha ansiedade kkkkkkkkkkk
mas vou continuar crendo q esse manga o autor não está pra matar personagens, inicialmente eu até tava com pé atrás, mas ele não matou nem os vilões...
eu pensava do mesmo jeito que você, mas ela realmente é uma das melhores se não a melhor personagem do mangáTomara que a tenka vá de Vasco, nunca gostei dela mesmo. Fukubi e jouryuu são deusas demais 🍷
Eu penso nisso antes do capítulo 100 kkkkkkk não sei porque ela, mas é sempre ela que vem na minha cabeça quando penso nissoEu tenho crtz q a tenka vai morrer pqp
Não matou por puro fanservice, 3 gostosas na mente do protagonista é puro entretenimentook, vc acabou de ativar minha ansiedade kkkkkkkkkkk
mas vou continuar crendo q esse manga o autor não está pra matar personagens, inicialmente eu até tava com pé atrás, mas ele não matou nem os vilões...