Não precisa de desculpa.. scan faz um trabalho incrível sempre trazendo essa obra de forma rápida e bem feita.. estamos no final de ano e sabemos como é complicado.. enfim obrigado pelo capítulo e boas festa para ti e para a staff da scanPessoal, me desculpem de coração mesmo a demora pra entregar esse capítulo. Quem está falando aqui é a dudas, a tradutora. Eu tinha tido um dia muito ocupado, e eu simplesmente esqueci que o cap sai na sexta. Errei, fui mlk. kkkkkkk
Não irei errar mais, guys.
Obrigado pelo capítuloPessoal, me desculpem de coração mesmo a demora pra entregar esse capítulo. Quem está falando aqui é a dudas, a tradutora. Eu tinha tido um dia muito ocupado, e eu simplesmente esqueci que o cap sai na sexta. Errei, fui mlk. kkkkkkk
Só espero que o final não seja decepcionante. Se bem que nem eu consigo pensar num final bom para essa obra, porque, para mim, ainda falta muito desenvolvimento pela frente. Mas parece que o autor está rushando o final.Sinceramente que péssima jogada do autor pelo amor... Já começa que essa eleição no meio de uma Fucking Guerra não era pra acontecer, era pra rolar +/- começo da obra e outra pro final, mas tudo bem. Agora essa ideia completamente idiota do prota falar em aberto assim sobre os deuses dentro é burrice pura
Tenho que concordar contigo, porque ela é, de fato, uma das melhores personagens da obra. Se bem que muitos personagens desse mangá são carismáticos.Mano, essa foto da fubuki no final é sacanagem, a melhor da Obra depois da Tenka
DEMORA?! isso nao é demora, tem uns manga que tem 40 capitulo pra traduzir, isso não é nada, ces (ou voce nao sei se é uma equipe) tao fazendo um otimo trabalho!Pessoal, me desculpem de coração mesmo a demora pra entregar esse capítulo. Quem está falando aqui é a dudas, a tradutora. Eu tinha tido um dia muito ocupado, e eu simplesmente esqueci que o cap sai na sexta. Errei, fui mlk. kkkkkkk