Mato Seihei no Slave - Ch. 146 - Responsabilidade

Double-page supporter
Pessoal, me desculpem de coração mesmo a demora pra entregar esse capítulo. Quem está falando aqui é a dudas, a tradutora. Eu tinha tido um dia muito ocupado, e eu simplesmente esqueci que o cap sai na sexta. Errei, fui mlk. kkkkkkk
Não irei errar mais, guys.
Não precisa de desculpa.. scan faz um trabalho incrível sempre trazendo essa obra de forma rápida e bem feita.. estamos no final de ano e sabemos como é complicado.. enfim obrigado pelo capítulo e boas festa para ti e para a staff da scan

Pessoal, me desculpem de coração mesmo a demora pra entregar esse capítulo. Quem está falando aqui é a dudas, a tradutora. Eu tinha tido um dia muito ocupado, e eu simplesmente esqueci que o cap sai na sexta. Errei, fui mlk. kkkkkkk
Obrigado pelo capítulo

Member
Mira: Topa tudo por piroca

Obrigado pelo capítulo.

Aliás, feliz Natal e ano novo para todo mundo aí. Sim, algo antecipado.

Dex-chan lover
Sinceramente que péssima jogada do autor pelo amor... Já começa que essa eleição no meio de uma Fucking Guerra não era pra acontecer, era pra rolar +/- começo da obra e outra pro final, mas tudo bem. Agora essa ideia completamente idiota do prota falar em aberto assim sobre os deuses dentro é burrice pura

Member
Sinceramente que péssima jogada do autor pelo amor... Já começa que essa eleição no meio de uma Fucking Guerra não era pra acontecer, era pra rolar +/- começo da obra e outra pro final, mas tudo bem. Agora essa ideia completamente idiota do prota falar em aberto assim sobre os deuses dentro é burrice pura
Só espero que o final não seja decepcionante. Se bem que nem eu consigo pensar num final bom para essa obra, porque, para mim, ainda falta muito desenvolvimento pela frente. Mas parece que o autor está rushando o final.

Member
Mano, essa foto da fubuki no final é sacanagem, a melhor da Obra depois da Tenka
Tenho que concordar contigo, porque ela é, de fato, uma das melhores personagens da obra. Se bem que muitos personagens desse mangá são carismáticos.

Active member
DEMORA?! isso nao é demora, tem uns manga que tem 40 capitulo pra traduzir, isso não é nada, ces (ou voce nao sei se é uma equipe) tao fazendo um otimo trabalho!

Users who are viewing this thread