Eu tenho quase certeza que vai dar m3rd4, mas eu espero que não.Foi só ver umas tetas que o cara começou a dar a volta por cima.
Mas piadas à parte, do jeito que as coisas aceleraram aqui, tá parecendo que essa história está prestes a receber uma machadada... espero estar errado.
Obrigado pelo capítulo[resumo="capítulo"]162ee762-2aa7-44db-8b4b-45da314e8d31[/resumo]
Uma pena , mas pelo menos pelo q aparentou o autor ja sabia como finalizar os problemas q ele trouxe pra obra, varios crian os problemas para solucionar no deccores dos anos sem pensar em como chegar laLa vem o machado
Concordo com vc cara, esse mangá poderia ter sido bom se tivesse mantido a premissa original. Não é um mangá de vingança (o protagonista masculino é apático demais para uma raiva motivacional adequada), nem um drama de verdade (tudo é perdoado facilmente, embora, sendo uma adaptação, possa ser resultado de um desenvolvimento apressado), nem mesmo uma comédia romântica (onde está a comédia?).simplesmente n consigo ler tudo, sei lá to dando uma olhada por curiosidade mas tudo nessa história é errado, protagonista q gosta de dizer o sentimento dos outros por eles, essas mina com lógica quebrada, namorar alguém para fazer ciúme???? a chance do cara desistir é bem maior q correr atrás ela acha q vive em um filme
poisé dps de um tempo começa a parecer q o autor cria situações nada a ver só para chamar atenção msm, nem para ser engraçado ou dramáticoConcordo com vc cara, esse mangá poderia ter sido bom se tivesse mantido a premissa original. Não é um mangá de vingança (o protagonista masculino é apático demais para uma raiva motivacional adequada), nem um drama de verdade (tudo é perdoado facilmente, embora, sendo uma adaptação, possa ser resultado de um desenvolvimento apressado), nem mesmo uma comédia romântica (onde está a comédia?).
Não admira que tenha sido abandonado por alguns grupos - poucas pessoas toleram uma escrita ruim por muitos capítulos.