99f77e8f-ffb0-4a49-9bce-3407ffd86d93
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,114 May 29, 2024 #2 Parece que vai ser bastante engraçado. Os dois personagens principais são legais. Só mostrou a briga deles, mas será que eles terminaram por causa dos dois serem tsundere? Fiquei com essa impressão. Obrigada pela tradução.
Parece que vai ser bastante engraçado. Os dois personagens principais são legais. Só mostrou a briga deles, mas será que eles terminaram por causa dos dois serem tsundere? Fiquei com essa impressão. Obrigada pela tradução.
Alexandreaxl22 Group Leader Joined Nov 2, 2023 Messages 86 Jul 22, 2024 #3 Himi_Tsumiki said: Parece que vai ser bastante engraçado. Os dois personagens principais são legais. Só mostrou a briga deles, mas será que eles terminaram por causa dos dois serem tsundere? Fiquei com essa impressão. Obrigada pela tradução. Click to expand... Inferno na terra você morre volta ao tempo e ter que viver novamente com a ex é melhor ter ido logo para o inferno kkkk
Himi_Tsumiki said: Parece que vai ser bastante engraçado. Os dois personagens principais são legais. Só mostrou a briga deles, mas será que eles terminaram por causa dos dois serem tsundere? Fiquei com essa impressão. Obrigada pela tradução. Click to expand... Inferno na terra você morre volta ao tempo e ter que viver novamente com a ex é melhor ter ido logo para o inferno kkkk