Eu também fiquei em choque, o autor claramente se perdeu na história, olha eu fui atrás de uns spoilers da novel devido ao choque e te aconselho a dropar, pelo o que eu vi não melhora não. Fiquei decepcionado vou dropar e quem sabe volto quando estiver finalizado pra ver os comentários e decidir se continuo ou não.KRL esse último capítulo me fez passar mal, poha abuso já é de mais, a hanabi é despresivel e acredito que nunca vai conseguir se redimir, ela precisa ser punida sim, mas isso é fora dos limites, nao sei se vou acompanhar mais essa historia, esse parada de abuso para mim estrapolou total o aceitavel
Você pode me contar os spoilers?Eu também fiquei em choque, o autor claramente se perdeu na história, olha eu fui atrás de uns spoilers da novel devido ao choque e te aconselho a dropar, pelo o que eu vi não melhora não. Fiquei decepcionado vou dropar e quem sabe volto quando estiver finalizado pra ver os comentários e decidir se continuo ou não.
Além de ser um conteúdo extremamente pesado para uma obra de romance comum, o autor simplesmente acha que o leitor é muito burro pra aceitar um parada tão sem nexo acontecendo.