【Oshi no Ko】 - Ch. 165 - E então...

Dex-chan lover
Ao menos manteve ele morto e quem diria né que as pessoas sofreriam com esse plano estupido, a construção de tudo isso poderia ser melhor, mas o Aka se perde demais. Atitude meio mesquinha da Kana bater no corpo, belo tapa tomou. Cara vai meter a Ruby superando isso em um capitulo? Ai não da kkkkk, não só ela, pelo visto vai ser os outros também

Last edited:
avenida-brasil-carminha.gif

Eu depois desse capitulo

vendo como se encaminha para acabar não consigo considerar um bom final, não é por ser aquele final tudo certinho ou a morte do Aqua mas pelo jeito que encaminhou, parece mais uma vontade de ter um final duro lembra aqueles finais de historia onde de deixe com aquela sensação estranha de "ok o final.. mas não sei se deveria ser dessa forma"

Double-page supporter
Capítulo desgraçado, tipo a ideia do porque se matar foi até legal mas faltou um caldo ali meio. E com esse Capítulo vai ser pelo jeito um final bem melancólico sendo a Akane a única a aceitar a morte visto que foi a única que conheceu de verdade o Aqua (E ainda temos a Ruby que na teoria tudo foi feito por ela porém ela não consegue seguir em frente)

Ninguém vai falar dos capítulos iniciais do mangá, aqueles que falam sobre o futuro, que são os personagens dando entrevistas sobre o sucesso do filme que só foi um sucesso pro causar da morte do Aqua

Member
Ainda tô perplexo. Parece que os autores de obras tão sempre querendo terminar suas obras com um final triste.

Cara pelo amor de deus, serio que final lixo, o cara me tem varias maneiras possível de termina sua obra e termina assim? tive que ler um cara falando ''nossa que poético o aqua morrendo'' vsf jkjkkkkkk uou morri olha que poético ficou, ele podia fazer qualquer coisa aqua perde suas memorias ele seguindo sua vida só sei la, o cara me mete pior final possível, agora pq o final e assim ''uou que final foda, se fosse um final a onde ele fica vivo e da tudo certo seria ruim'' em que níveis chegamos

Member
Cara, eu acho que sou uma das poucas pessoas que não odiei como está se desenhando esse final, acho interessante ter esse final meio trágico, todo mundo ta acostumado as obras terem um final feliz, o jeito q foi a morte do aqua poderia ter sido melhor desenvolvida, acho q no final quem mais vai sofrer com essa morte vai ser a akane, já q ela suspeitava deve plano suicida e não conseguiu evitar, quero ver como vai ficar, provavelmente deve ter um timeskip mostrando como ficou as coisas.

Obrigado pela tradução

Member
Não considero um final tão ruim, mas esperava uma morte do aqua mais bem elaborada... preferia que ele ficasse vivo mesmo.

"Vou me matar pra não acabar com a carreira de idol da minha irmã, com certeza ela vai prefirir isso do que eu vivo"

Eu já esperava que ele fosse morrer, mas não por algo tão estúpido assim, autor não conseguiu pensar em nada melhor pra criar um final trágico interessante

Last edited:

Users who are viewing this thread