b3db89c0-2892-4229-8995-7d1d0b67d2d4
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,109 Nov 5, 2023 #2 Harém meio genérico com protagonista genérico, mas vou continuar lendo. Obrigada pela tradução.
BrunoVilla Dex-chan lover Joined Jul 30, 2018 Messages 1,583 Nov 5, 2023 #3 Himi_Tsumiki said: Harém meio genérico com protagonista genérico, mas vou continuar lendo. Obrigada pela tradução. Click to expand... O único harém são essas duas irmãs (e possivelmente a mãe, não sei ao certo). A obra foca no fato delas serem bem malucas mesmo, quase que Yandere.
Himi_Tsumiki said: Harém meio genérico com protagonista genérico, mas vou continuar lendo. Obrigada pela tradução. Click to expand... O único harém são essas duas irmãs (e possivelmente a mãe, não sei ao certo). A obra foca no fato delas serem bem malucas mesmo, quase que Yandere.
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,109 Nov 6, 2023 #4 BrunoVilla said: O único harém são essas duas irmãs (e possivelmente a mãe, não sei ao certo). A obra foca no fato delas serem bem malucas mesmo, quase que Yandere. Click to expand... Acho que já vi alguma coisa com essa mesma temática, mas não me lembro.
BrunoVilla said: O único harém são essas duas irmãs (e possivelmente a mãe, não sei ao certo). A obra foca no fato delas serem bem malucas mesmo, quase que Yandere. Click to expand... Acho que já vi alguma coisa com essa mesma temática, mas não me lembro.