Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon - Ch. 1.1

Double-page supporter
Joined
Jul 26, 2023
Messages
285
Muito obrigado por traduzir e compartilhar.

Que pena que flopou, uma pena vi o anime e achei bizarramente legal kkkk gostei bastante
 
Group Leader
Joined
Apr 14, 2020
Messages
226
Muito obrigado por traduzir e compartilhar.

Que pena que flopou, uma pena vi o anime e achei bizarramente legal kkkk gostei bastante
Muito obrigado pelo seu comentário e desculpe a demora em responder, mas só vi agora =S
Até pretendo continuar a traduzir esse mangá, mas o hd que eu tinha vários capítulos limpos e os textos de tradução não está reconhecendo em meu computador... E estou com o tempo e dimdim curto para tentar colocar ele em uma case externa e ver se vai reconhecer... Mas em algum momento pretendo fazer isso e se não der certo, o jeito vai ser recomeçar rsrs...
Eu e minha esposa assistimos o anime e gostamos bastante também :D Quem diria que uma premissa tão "estranha" poderia dar uma história tão divertida né? kkkk
 
Double-page supporter
Joined
Jul 26, 2023
Messages
285
Muito obrigado pelo seu comentário e desculpe a demora em responder, mas só vi agora =S
Até pretendo continuar a traduzir esse mangá, mas o hd que eu tinha vários capítulos limpos e os textos de tradução não está reconhecendo em meu computador... E estou com o tempo e dimdim curto para tentar colocar ele em uma case externa e ver se vai reconhecer... Mas em algum momento pretendo fazer isso e se não der certo, o jeito vai ser recomeçar rsrs...
Eu e minha esposa assistimos o anime e gostamos bastante também :D Quem diria que uma premissa tão "estranha" poderia dar uma história tão divertida né? kkkk
Obrigado por responder.

Comecei ver o anime, que que isso vai levar máquina de venda... Mais fui surpreendente gostei...


Entendo bem falta de dindin, melhoras ❤️
 
Group Leader
Joined
Apr 14, 2020
Messages
226
Obrigado por responder.

Comecei ver o anime, que que isso vai levar máquina de venda... Mais fui surpreendente gostei...


Entendo bem falta de dindin, melhoras ❤️
Sim... surpreendeu bastante e o bom que positivamente né haha...

Não sei se você sabe, mas o material original são Novels (texto com algumas ilustrações, com estrutura de livros)... Aí o anime e o mangá são derivados da novel (derivados com qualidade bastante agradável por sinal né :D)... estou comentando isso porque talvez eu poste as Novels traduzidas também (caso nenhum grupo já esteja fazendo isso). A postagem só não poderá ser feita aqui no Mangadex, pois ele não aceita Novels, apenas Mangás pelo que me lembro =\ mas caso venha a fazer isso, será no nosso Blog e passo aqui para deixar o link pra ti se for do seu interesse. :D

Obrigado. :D Melhoras pra ti também ❤️ e que consigamos atingir todos os nossos objetivos \0/
 
Double-page supporter
Joined
Jul 26, 2023
Messages
285
Nunca li um Novel, é não sabia que esta obra era derivado de um.

Muito obrigado pela informação.

Sim vou seguir o blog para olha e devo tentar ler o novel desta obra se sair.

Muito obrigado mesmo pela atenção e suas traduções ❤️😍
 
Group Leader
Joined
Apr 14, 2020
Messages
226
Nunca li um Novel, é não sabia que esta obra era derivado de um.

Muito obrigado pela informação.

Sim vou seguir o blog para olha e devo tentar ler o novel desta obra se sair.

Muito obrigado mesmo pela atenção e suas traduções ❤️😍
Acho que você vai gostar da leitura... a dinâmica é um pouco diferente do que estamos acostumados com os mangás e animes, mas normalmente tem detalhes que estes não conseguem reproduzir e isso torna ainda mais rico o universo da história...

Obaa... siga sim por favor. :D Será um prazer contar com suas leituras e comentários.

É um prazer interagir com nossos leitores. Fique a vontade para comentar sempre que quiser. Procuro responder todos os comentários e quando não consigo, JessBia me ajuda com a tarefa, mas como o Mangadex não notifica comentário de capítulo a capítulo (notifica apenas menções ou reações a mensagens que a gente envia), de vez em quando precisamos dar uma olhadinha para ver se tem algum novo... Sempre traduzimos com o intuito de proporcionar momentos agradáveis para os que leem e ficamos muito felizes quando vocês interagem conosco. ❤️😍
 

Users who are viewing this thread

Top