Risou no Himo Seikatsu - Vol. 15 Ch. 64 - O Resultado Desejado

Aggregator gang
Oh, nobres guerreiros da Ryuusei Scans, vós que enfrentais as temíveis hordas de textos e as intricadas linhas de edição, eu, um humilde leitor, prostro-me de joelhos perante vossa honrada tarefa. Vosso feito é digno de canções que ecoarão pelos salões do tempo! Aceitai este humilde reconhecimento de quem reconhece vossa bravura. Salve, ó tradutores e editores, os verdadeiros heróis deste reino!

images

Power Uploader
Oh, nobres guerreiros da Ryuusei Scans, vós que enfrentais as temíveis hordas de textos e as intricadas linhas de edição, eu, um humilde leitor, prostro-me de joelhos perante vossa honrada tarefa. Vosso feito é digno de canções que ecoarão pelos salões do tempo! Aceitai este humilde reconhecimento de quem reconhece vossa bravura. Salve, ó tradutores e editores, os verdadeiros heróis deste reino!

images
461201390_1152624709737432_3959349221180175850_n.jpg
Caro nobre leitor, sentimo-nos honrados com suas gentis palavras que em muito nos aquece a alma e reforça em nós o desejo de continuar de espada em punho, brandido-a sem parar no intuito de continuar nossa árdua tarefa apesar de todas as dificuldades que se abatem sobre aqueles que dedicam suas vidas a este augusto labor da arte da Scan. Tal reconhecimento e gratidão é digno de nota e respeito e jamais será esquecida por aqueles que escolheram trilhar os caminhos tortuosos e intempestivos e nos serve de refrigério para nossas almas cansadas quando somos assolados por dificuldades sem par. Para todos os nossos prezados leitores, deixo aqui o meu muito obrigado.

Obrigado pela tradução, vocês são incríveis!!!
Se eu tivesse tempo, ajudaria vcs na scan. Mas deixo meu sincero obrigado pelo esforço ❤️❤️

Users who are viewing this thread