Pior que nem na novel fala qual seria a rota canonica, mas eu tenho uma ideia da ordem, se quiser eu falo.Esse capítulo me fez pensar uma coisa, se o item do Ctarnidd só ativa depois do terceiro monstro único, então qual a ordem "correta"?
bem, as desenvolvedoras brigaram porque o Wethermon da tumba deveria ter sido o 5º ou talvez o ultimo a ser derrotado mas foi o primeiro, né? só isso ja fode totalmente a ordemPior que nem na novel fala qual seria a rota canonica, mas eu tenho uma ideia da ordem, se quiser eu falo.
bem, as desenvolvedoras brigaram porque o Wethermon da tumba deveria ter sido o 5º ou talvez o ultimo a ser derrotado mas foi o primeiro, né? só isso ja fode totalmente a ordem
Então seguindo essa lógica, a Lycaon deve ser a segunda ou terceira pela reação dos devs.É impossível ele ser o 5° porque o mesmo meio que é pré requisito para a orquestra e ela obrigatoriamente vem antes dos dois últimos a serem enfrentados
Então seguindo essa lógica, a Lycaon deve ser a segunda ou terceira pela reação dos devs.
na novel quais monstros únicos já foram derrotados?Não, a Lycaon sempre será o sexto monstro unico a cair porque o acesso ao seu cenario está totalmente travado ao avanço de mundo, a rota canonica muito provavelmente seria uma dessas duas:
1° rota-Ctarnidd>Goldunine>Siegwurn>M.C Leviathan>Wezaemon>M.C Bahamut>Orquestra>M.C Ziz>Lycaon>Vyshace
2° rota-Ctarnidd>Siegwurn>M.C Leviathan>Wezaemon>M.C Bahamut>Orquestra>Goldunine>M.C Zizi>Lycaon>Vyshace
na novel quais monstros únicos já foram derrotados?