6fb57bab-c15b-4104-ab0d-7647e1be7467
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 6,201 Aug 16, 2026 #2 muito obrigado pelos capitulos, to curtindo esse manga, vou ficar no aguardo de mais lançamentos.
M mateusokami Double-page supporter Joined Dec 6, 2023 Messages 450 Sep 17, 2026 #3 DajyMadashiro said: muito obrigado pelos capitulos, to curtindo esse manga, vou ficar no aguardo de mais lançamentos. Click to expand... Rapaz, vc lê todos os mangás que saem no site? Toda vez que vou comentar, vc está lá!
DajyMadashiro said: muito obrigado pelos capitulos, to curtindo esse manga, vou ficar no aguardo de mais lançamentos. Click to expand... Rapaz, vc lê todos os mangás que saem no site? Toda vez que vou comentar, vc está lá!
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 6,201 Sep 19, 2026 #4 mateusokami said: Rapaz, vc lê todos os mangás que saem no site? Toda vez que vou comentar, vc está lá! Click to expand... acho q dos q lançam capitulo aq eu devo ler uns 30% deles kkkkk eu vou clicando e vendo sempre q sai algum novo, se me chamar atenção eu leio. hoje eu acompanho bastante manga de fato.
mateusokami said: Rapaz, vc lê todos os mangás que saem no site? Toda vez que vou comentar, vc está lá! Click to expand... acho q dos q lançam capitulo aq eu devo ler uns 30% deles kkkkk eu vou clicando e vendo sempre q sai algum novo, se me chamar atenção eu leio. hoje eu acompanho bastante manga de fato.