f178c0a1-0042-4d43-a53f-8880cc39db4e
felipe3265 Group Leader Joined Aug 27, 2024 Messages 8 Feb 7, 2026 #3 Queria falar com o pessoal do MangaDex se pode upar os Cap 1 ao 28, depois de caius eu fiquei com o pé atrás, mas em alguns sites tem upado ainda. Obrigado por continuar a tradução man, precisar de ajuda chama no Twitter
Queria falar com o pessoal do MangaDex se pode upar os Cap 1 ao 28, depois de caius eu fiquei com o pé atrás, mas em alguns sites tem upado ainda. Obrigado por continuar a tradução man, precisar de ajuda chama no Twitter
VascocomV Fed-Kun's army Joined Sep 10, 2024 Messages 70 Feb 7, 2026 #4 felipe3265 said: Queria falar com o pessoal do MangaDex se pode upar os Cap 1 ao 28, depois de caius eu fiquei com o pé atrás, mas em alguns sites tem upado ainda. Obrigado por continuar a tradução man, precisar de ajuda chama no Twitter Click to expand... Não tenho certeza, mas acho q não tem problema reupar os cap. Aliás, valeu pelo apoio! Atualmente tá bem de boa traduzir sozinho, mas qualquer coisa eu falo contigo.
felipe3265 said: Queria falar com o pessoal do MangaDex se pode upar os Cap 1 ao 28, depois de caius eu fiquei com o pé atrás, mas em alguns sites tem upado ainda. Obrigado por continuar a tradução man, precisar de ajuda chama no Twitter Click to expand... Não tenho certeza, mas acho q não tem problema reupar os cap. Aliás, valeu pelo apoio! Atualmente tá bem de boa traduzir sozinho, mas qualquer coisa eu falo contigo.