Taida na Akujoku Kizoku ni Tensei shita Ore, Scenario o Bukkowashitara Kikakugai no Maryoku de Saikyou ni Natta - Vol. 1 Ch. 2

Dex-chan lover
Se a Lilith é uma psicopata bem forte, porque caralhos ela se deixava ser torturada pelo antigo Weiss..... :worry:

Dex-chan lover
Acho que é a sétima obra de reencarnação que eu vejo esse ano, mas pqp todas são mt boas de acompanhar
ja acostumei ver obra assim, costumo dar uma chance para 7 ao mes no minimo kkkkkkk
maioria dos q leio provavelmente tudo envolve isso e nem é pq quero, eu acho interessante, dou uma chance e acho divertido kkkkkkk
mas vou dizer, oq tem de lixo por ai não ta na conta, ja vi algumas q colocam elemento reencarnação, transmigração e essas porras sem necessidade alguma, não usam pra nada isso da vontade de espancar o autor pq é tipo o cara fazer um enredo perfeito e depois estragar ele com cliche e tendencia.

Dex-chan lover
Se a Lilith é uma psicopata bem forte, porque caralhos ela se deixava ser torturada pelo antigo Weiss..... :worry:
não é q ela seja psicopata mano, ela provavelmente é assassina ou de algum clã assassino q trabalham para os outros, ou até uma ex aventureira/guarda, enfim ela deve ser apenas forte e deixa isso acontecer simplesmente por causa do dinheiro e hierarquia, ser forte não significa q a pessoa vai reagir ao q fazem pq é assim q o mundo funciona desde q a sociedade existe, geralmente quem manda é quem está no poder e não quem tem força/habilidade.

Member
Broxei. A empregada é aquelas doidinhas assassinas. Como tem só 3 capítulos até o momento vou dropar feliz da vida.

Users who are viewing this thread