bc0e258d-83d8-43b5-998e-a584e4f4fd67
Apreciador_de_fumos Group Leader Joined Feb 22, 2023 Messages 16 Tuesday at 4:19 PM #2 Eae meu bom, tudo beleza? Fico feliz q vc esteja gostando da série, mas eu já estou trabalhando nela! Eu vou fazer até o cap mais atual, sim.
Eae meu bom, tudo beleza? Fico feliz q vc esteja gostando da série, mas eu já estou trabalhando nela! Eu vou fazer até o cap mais atual, sim.
aleatorvoid Double-page supporter Joined Jun 2, 2024 Messages 281 Tuesday at 5:04 PM #3 Obrigado pela tradução 😃
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 2,265 Tuesday at 9:25 PM #4 obrigado pela tradução!
T Thur-123 Joined Nov 19, 2024 Messages 3 Yesterday at 8:59 PM #5 Apreciador_de_fumos said: Eae meu bom, tudo beleza? Fico feliz q vc esteja gostando da série, mas eu já estou trabalhando nela! Eu vou fazer até o cap mais atual, sim. Click to expand... opa meu parceiro, estou fazendo para passar o tempo, não queria ofender nem nada só li gostei e publiquei
Apreciador_de_fumos said: Eae meu bom, tudo beleza? Fico feliz q vc esteja gostando da série, mas eu já estou trabalhando nela! Eu vou fazer até o cap mais atual, sim. Click to expand... opa meu parceiro, estou fazendo para passar o tempo, não queria ofender nem nada só li gostei e publiquei