Teisou Gyakuten Sekai de Tanomeba Yareru to Uwasa no Ore - Vol. 1 Ch. 1 - Cap. 1

Dex-chan lover
Ta virando padrão essa premissa mas é sempre boa :huh:

Aggregator gang
Talvez eu esteja fora da bolha, mas o que seria esse tal de "mundo invertido"? Aliás, disseram que isso está ficando comum, quase como se fosse os famosos isekais genéricos, é algo que está ultimamente na moda? Estranho, até porque é a primeira vez que vi algo parecido.

Dex-chan lover
Talvez eu esteja fora da bolha, mas o que seria esse tal de "mundo invertido"? Aliás, disseram que isso está ficando comum, quase como se fosse os famosos isekais genéricos, é algo que está ultimamente na moda? Estranho, até porque é a primeira vez que vi algo parecido.
Basicamente, essa proposta é característica por trocar os valores atribuídos/estereotipados a homens e mulheres. Pegando de exemplo o início, a garota que estava comprando os preservativos e ela que estava zoando o caixa e o garoto (que eu suspeito que seja namorado dela), além de uns outros detalhes que no nosso mundo são estereotipados como características ao outro gênero. E sim, é uma proposta que é bem comum (não num nível isekai mas ainda comum).

Users who are viewing this thread