Narita já pode ser narrador do Animal planet com toda certeza
Você também tinha percebido? kk legal é que ninguém nem olha pra ele com essa roupaeu amei ainda que ele tava com essa roupa de Safari na escola kkkkkkk foi ótimo
Yes, I saw it, and I even reposted it, but Mangadex didn't fix it and it's still the same💔Last page is missing some stuff. Just saying.
já pode narrar largados e peladosNarita já pode ser narrador do Animal planet com toda certeza
acho isso pior do que prova do BBB, ter que esperar 7 dias pra novo cap💔💔Muito obrigado pela tradução. SOCORRO ALGUEM TEM UMA MAQUINA DO TEMPO?? Preciso logo do proximo capitulo kkkkkkk
Gente eu amei esse capítulo kkkkk
espero que nossa leoa raivosa proteja seu cãozinho Akita desse falcão aleatório que nem devia estar na jogada
Será que no próximo capítulo Aya vai fazer um movimento pra mostrar pra todo mundo que a Mitsuki é dela e de quebra ja revelar o que sente pra ela e depois rolar um beijo? Ai sonhar é bom demais, não aguento mais ver esse chove e não molhaaaaa quero progresso
TODOS A FAVOR DESSE FALCÃO DESAPARECER, JA TEMOS 2 VOTOS!!!!Narita: guia de safari e narrador do animal planet. MANO QUE CAPITULO INCRIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL NOSSA QUE ODIO ODEIO ESPERAR PRA LER AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
E pra completar esse falcão aleatorio que nem deveria tá ai aparecendo pra empatar meu casal, eh mole???
Tomara que a Aya tome jeito e mostre logo que a Koga já tem dono e tire logo essa pirralha da jogada, não aguento mais esse slow burn EU QUERO PROGRESSO!!!
DEMOREI MAS CHEGUEI. O CAP TA INCRÍVEL! <3