Grande coisa, ela cisma em ser fofa, mas no fundo continua sendo cagueta - como sempresensei com as expressões mais fofas
E daí? 🙄 Também tenho medo de marimbondo, não é tão profundo assim!Não mexa com marimbondo, marimbondo é perigoso!
Maluco só sabe reclamar, o capitulo foi otimo, aproveita que nem gente normalMais um capítulo de ”absolutamente nada acontecendo” e nós aqui, enchendo linguiça pra isso como bestas quadradas! (See you next week, otários 🤭😂😂😂😂😂)
E o que diabos a nota do editor no início quis dizer com “recompensas cumpridas”? ☠️ Ele por acaso é algum demente? Ou só fingiu que aquelas porcarias lá atrás era tudo normalizado e mandou autorizar para ser publicado na revista mesmo assim? 🙄🤦🏻♂️😮💨 Se soubessem que existe ab*so sexual também do lado oposto...
A sensei foi atacante também muito legalsensei com as expressões mais fofas
Mas eu sou uma pessoa normal. ¯\(ツ)/¯ Mas este capítulo...? Nah 😅🤭😂😂😂😂Maluco só sabe reclamar, o capitulo foi otimo, aproveita que nem gente normal
kkkkkkkkk iludido, o coitado 🤭😂😂😂😂😂😂😂 "Progresso" assim, só se for quebrar a própria perna achando que fazer isso é incrível.Progresso!
É foda ter autismo né manokkkkkkkkk iludido, o coitado 🤭😂😂😂😂😂😂😂 "Progresso" assim, só se for quebrar a própria perna achando que fazer isso é incrível.
Se está fazendo esse comentário pra me prejudicar, isso só fortaleceu minha posição sobre este mangá. 😏É foda ter autismo né mano
Não mano imagina. Aliás vc gosta de trens? Só curiosidade msmSe está fazendo esse comentário pra me prejudicar, isso só fortaleceu minha posição sobre este mangá. 😏
Trens não é minha praia, desculpa, mas sou muito seletivo em certas coisas que mais me interessa.Não mano imagina. Aliás vc gosta de trens? Só curiosidade msm