Yowa Yowa Sensei - Vol. 19 Ch. 172 - Yowa Yowa e o segundo acampamento de fotografia. Parte 5

Double-page supporter
Mais um capítulo de ”absolutamente nada acontecendo” e nós aqui, enchendo linguiça pra isso como bestas quadradas! (See you next week, otários 🤭😂😂😂😂😂)

E o que diabos a nota do editor no início quis dizer com “recompensas cumpridas”? ☠️ Ele por acaso é algum demente? Ou só fingiu que aquelas porcarias lá atrás era tudo normalizado e mandou autorizar para ser publicado na revista mesmo assim? 🙄🤦🏻‍♂️😮‍💨 Se soubessem que existe ab*so sexual também do lado oposto...

Last edited:
Dex-chan lover
Mais um capítulo de ”absolutamente nada acontecendo” e nós aqui, enchendo linguiça pra isso como bestas quadradas! (See you next week, otários 🤭😂😂😂😂😂)

E o que diabos a nota do editor no início quis dizer com “recompensas cumpridas”? ☠️ Ele por acaso é algum demente? Ou só fingiu que aquelas porcarias lá atrás era tudo normalizado e mandou autorizar para ser publicado na revista mesmo assim? 🙄🤦🏻‍♂️😮‍💨 Se soubessem que existe ab*so sexual também do lado oposto...
Maluco só sabe reclamar, o capitulo foi otimo, aproveita que nem gente normal

Dex-chan lover
Mano esse final com a sensei o abikura foi nota 1000, slk fiquei orgulhoso demais do meu garoto

Double-page supporter
Maluco só sabe reclamar, o capitulo foi otimo, aproveita que nem gente normal
Mas eu sou uma pessoa normal. ¯⁠\⁠⁠(⁠ツ⁠)⁠⁠/⁠¯ Mas este capítulo...? Nah 😅🤭😂😂😂😂

E ainda estou em dúvida porquê ainda tem gente que curte isso 😅

Users who are viewing this thread