Yowa Yowa Sensei - Vol. 20 Ch. 178 - Yowa Yowa e o segundo acampamento de fotografia. Parte 11

Fed-Kun's army
Eu falei, poha!

Falei que no final do arco, alguma surpresa estava por vir. Me chamaram de louco, me chamaram de demente, mas o que eu previ aconteceu!

Nunca duvide de quem está familiarizado com a obra que traduz, pois sabemos o que estamos falando.

Dito isso, aqui é team sensei, poha!

Mukubayashi é minha pomba!!

Double-page supporter
Eu falei, poha!

Falei que no final do arco, alguma surpresa estava por vir. Me chamaram de louco, me chamaram de demente, mas o que eu previ aconteceu!

Nunca duvide de quem está familiarizado com a obra que traduz, pois sabemos o que estamos falando.

Dito isso, aqui é team sensei, poha!

Mukubayashi é minha pomba!!
Para depois, no próximo capítulo revelar que aquele beijo foi "acidental" e não significava nada pros dois 😏🤭😂😂😂

É o velho clichê dos autores prolongarem a história com empecilhos para ordenhar mais do que deveriam...

E também, o que diabos é essa página final com frases motivacionais aleatórias que não tem nada a ver com a história? 🤨 Parece aquelas mensagens de "Bom Dia!" que as vovozinhas enviam num grupo de WhatsApp.

Last edited:
Fed-Kun's army
Para depois, no próximo capítulo revelar que aquele beijo foi "acidental" e não significava nada pros dois 😏🤭😂😂😂

É o velho clichê dos autores prolongarem a história com empecilhos para ordenhar mais do que deveriam...

E também, o que diabos é essa página final com frases motivacionais aleatórias que não tem nada a ver com a história? 🤨 Parece aquelas mensagens de "Bom Dia!" que as vovozinhas enviam num grupo de WhatsApp.
Bem, tomara que você esteja errado e o próximo capítulo seja ainda melhor que esse. Visto tudo que a hiyori falou, não tem cara de que vei ficar por isso mesmo não. Que eu esteja certo de novo, aí quem sabe você para de encher o saco.

Fed-Kun's army

Huehuehuehuehuehuehuehuehue textão serviu?

Users who are viewing this thread