Para depois, no próximo capítulo revelar que aquele beijo foi "acidental" e não significava nada pros dois 😏🤭😂😂😂Eu falei, poha!
Falei que no final do arco, alguma surpresa estava por vir. Me chamaram de louco, me chamaram de demente, mas o que eu previ aconteceu!
Nunca duvide de quem está familiarizado com a obra que traduz, pois sabemos o que estamos falando.
Dito isso, aqui é team sensei, poha!
Mukubayashi é minha pomba!!
Bem, tomara que você esteja errado e o próximo capítulo seja ainda melhor que esse. Visto tudo que a hiyori falou, não tem cara de que vei ficar por isso mesmo não. Que eu esteja certo de novo, aí quem sabe você para de encher o saco.Para depois, no próximo capítulo revelar que aquele beijo foi "acidental" e não significava nada pros dois 😏🤭😂😂😂
É o velho clichê dos autores prolongarem a história com empecilhos para ordenhar mais do que deveriam...
E também, o que diabos é essa página final com frases motivacionais aleatórias que não tem nada a ver com a história? 🤨 Parece aquelas mensagens de "Bom Dia!" que as vovozinhas enviam num grupo de WhatsApp.
Huehuehuehuehuehuehuehuehue textão serviu?Para depois, no próximo capítulo revelar que aquele beijo foi "acidental" e não significava nada pros dois 😏🤭😂😂😂
É o velho clichê dos autores prolongarem a história com empecilhos para ordenhar mais do que deveriam...
E também, o que diabos é essa página final com frases motivacionais aleatórias que não tem nada a ver com a história? 🤨 Parece aquelas mensagens de "Bom Dia!" que as vovozinhas enviam num grupo de WhatsApp.