Para depois, no próximo capítulo revelar que aquele beijo foi "acidental" e não significava nada pros dois 😏🤭😂😂😂Eu falei, poha!
Falei que no final do arco, alguma surpresa estava por vir. Me chamaram de louco, me chamaram de demente, mas o que eu previ aconteceu!
Nunca duvide de quem está familiarizado com a obra que traduz, pois sabemos o que estamos falando.
Dito isso, aqui é team sensei, poha!
Mukubayashi é minha pomba!!
Bem, tomara que você esteja errado e o próximo capítulo seja ainda melhor que esse. Visto tudo que a hiyori falou, não tem cara de que vei ficar por isso mesmo não. Que eu esteja certo de novo, aí quem sabe você para de encher o saco.Para depois, no próximo capítulo revelar que aquele beijo foi "acidental" e não significava nada pros dois 😏🤭😂😂😂
É o velho clichê dos autores prolongarem a história com empecilhos para ordenhar mais do que deveriam...
E também, o que diabos é essa página final com frases motivacionais aleatórias que não tem nada a ver com a história? 🤨 Parece aquelas mensagens de "Bom Dia!" que as vovozinhas enviam num grupo de WhatsApp.
Huehuehuehuehuehuehuehuehue textão serviu?Para depois, no próximo capítulo revelar que aquele beijo foi "acidental" e não significava nada pros dois 😏🤭😂😂😂
É o velho clichê dos autores prolongarem a história com empecilhos para ordenhar mais do que deveriam...
E também, o que diabos é essa página final com frases motivacionais aleatórias que não tem nada a ver com a história? 🤨 Parece aquelas mensagens de "Bom Dia!" que as vovozinhas enviam num grupo de WhatsApp.
Só porque esse negócio demorou uns f*dendo 178 CAPÍTULOS para isso acontecer, e não vejo absolutamente ninguém comemorando um beijo acidental desses, sendo que isso nem de fato conseguiu trazer os dois juntos oficialmente. 😂😂😂😂😂😂😂😂 Antes vocês reclamavam que nada rolava entre Abikura e sensei, e do nada essa bomba jogada em cima de todo mundo sem aviso e muita gente doida festejando sem motivo algum...Huehuehuehuehuehuehuehuehue textão serviu?
Be disappointed, my friend, this isn't the kind of manga where something happens and everything's fine.Was long awaiting on this moment and man they did not disappoint!!!
After all these chapters we’ve come to expect that .Be disappointed, my friend, this isn't the kind of manga where something happens and everything's fine.
Mais rapido fomos nós na traduçãoO primeiro beijo foi depois de 178 capítulos, que velocidade eles são o flash
Descobri agorinha que tem a opção de ignorar/ocultar comentários, melhor coisa é a gente utilizar isso.Huehuehuehuehuehuehuehuehue textão serviu?