Ore wa Seikan Kokka no Akutoku Ryoshu - Vol. 8 Ch. 36

Dex-chan lover
Obg por mais essa tradução, e me pergunto qnd será q o prota perceberá q pelo menos o romance dele nesse mundo é real, além disso, foi bom ver q a Rosetta tratou a Amagi bem tbm, mas ainda acho difícil o prota se tornar alguém decente.

Dex-chan lover
0c1bcca958cf26f839dc2245695f8b76159fdaf121a52733bde38eecd6e5028e.jpg

Obrigado pelo capítulo e pela tradução, enquanto o anime não engrena vamos aguardando os próximos capítulos.

Active member
Obg por mais essa tradução, e me pergunto qnd será q o prota perceberá q pelo menos o romance dele nesse mundo é real, além disso, foi bom ver q a Rosetta tratou a Amagi bem tbm, mas ainda acho difícil o prota se tornar alguém decente.
Acho que pelo fato do trauma dele ser profundo vai demorar para ele se curar, afinal a esposa dele não só o descartou, mas também mentiu quanto a filha que ele a havia que tinha com ela. Eu vou parar quando esses capítulos forem adaptados no anime! Liam e R9setta são praticamente destinados, pois ambos foram feridos e rejeitados, Liam vai demorar a perceber que lq no fundo em não que rsrs um lorde maligno e ama a rosetta !

Active member
Cara amo esse manga obrigado por continuar a tradução, se precisar de ajuda creio eu que a galera do Império de Britânia vai te ajudar, melhor obra desses tempo

Users who are viewing this thread