Anta to Osananajimitte dake demo Iyananoni! ~Zekkou kara Hajimaru S-kyuu Bishoujo to no Gakuen Nariagari Seikatsu~ - Ch. 2

Fed-Kun's army
Opa gostaria de fala que tou precisando de fontes para mangás, webtoons ao fazer umas páginas tive problemas por não ter fonte e ir procurar

Member
Toma no cu Rua e toda sua família, alguém sabe me dizer se ela sofre alguma humilhação ou uma punição, pq se não eu vou ficar puto

Dex-chan lover
pqp, lá vem essa rua interromper no ultimo minuto.
J4H7Sn.gif

Dex-chan lover
Toma no cu Rua e toda sua família, alguém sabe me dizer se ela sofre alguma humilhação ou uma punição, pq se não eu vou ficar puto
Sim, nessa apresentação, a Amane se destaca mais que a Rua com o seu Amanya, Rua fica tão desconcertada pq não esperava que alguém tão sem graça seria tão fofa que cai durante a apresentação.

Member
Essa rua tem q apanhar nmrl, mlka chata do kct, veio interromper o romance do prota na ULTIMA página do cap e ainda trata ele q nem merda e espera que ele ame ela

Dex-chan lover
Esse capítulo foi horripilante de tão ruim, mas está divertido de acompanhar. Pena que não consigo levar a sério.

Obrigada pela tradução.

Fed-Kun's army
Krl..mano q menininha mimada..
Po eu colocaria a culpa 100% dos pais ou avós,
Esse é um exemplo(meio extremo) d como n criar uma criança,pq dependendo d criação o mlk pode vira um merd4 cm essa menina ae, o pior q n tem ninguém p d um choque d realidade nela, só tem puxar saco...
Bom cap 👍

Users who are viewing this thread