A classe tentando salvar o relacionamento deles, quero muito que eles consigam superar os traumas, eles são uns fofosBrabos, valeu pela scan!
Se tivesse todos os capítulos do 1 volume, teria a presidente da classe ajudando e a parte que ele apalpa ela...A classe tentando salvar o relacionamento deles, quero muito que eles consigam superar os traumas, eles são uns fofos
Isso vai ser resolvido ainda essa semana, eu prometo, então esperem porfavorSe tivesse todos os capítulos do 1 volume, teria a presidente da classe ajudando e a parte que ele apalpa ela...
De boas, se precisar passo aonde ta os 3 volumes em pdfIsso vai ser resolvido ainda essa semana, eu prometo, então esperem porfavor
Onde você viu essa parte? Achei que era só algo que o autor colocou e não quis exibirSe tivesse todos os capítulos do 1 volume, teria a presidente da classe ajudando e a parte que ele apalpa ela...
Irmão, se puder me envia tambémDe boas, se precisar passo aonde ta os 3 volumes em pdf
Tem nesse lugar: freepdfcomic. com/ archives/ 22935Onde você viu essa parte? Achei que era só algo que o autor colocou e não quis exibir
De verdade mesmo ficou faltando bastante coisa do material original, depois vou tentar ler, parece bem interessante, sabe se foi encerrado no terceiro volume?Tem nesse lugar: freepdfcomic. com/ archives/ 22935
Tem os 3 volumes, so tira os espaços do texto
Eu já arrumando...De verdade mesmo ficou faltando bastante coisa do material original, depois vou tentar ler, parece bem interessante, sabe se foi encerrado no terceiro volume?