Tava torcendo pra que acontecesse nesse cap, mas fazer oq nésoda, parece que a mãe do MC moggando a EX só vai rolar no proximo capitulo.
tanto quanto aquela mina de tower of godMiyuki entra fácil no top 10 personagens mais detestáveis
até onde eu vi ela não morre, mas ela se fode bastante, a mãe dela até vai parar no hospital de tanto desgosto que a filha deu, o marido largou ela pra ficar com outra mulher, ela se ferrou sendo mãe solo pra criar a mina(familia do prota ajudou), e a mina faz as mesmas merdas que o pai, eventualmente ela cria juizo e vai testemunhar contra o arrombado no tribunal quando a policia se envolve, isso pode ferrar ela no julgamento dela, mas ela não liga mais, já que viu que ficar tentando fugir só fazia tudo pior.Em qual capítulo ela vai morrer?🤔
Engraçado oaté onde eu vi ela não morre, mas ela se fode bastante, a mãe dela até vai parar no hospital de tanto desgosto que a filha deu, o marido largou ela pra ficar com outra mulher, ela se ferrou sendo mãe solo pra criar a mina(familia do prota ajudou), e a mina faz as mesmas merdas que o pai, eventualmente ela cria juizo e vai testemunhar contra o arrombado no tribunal quando a policia se envolve, isso pode ferrar ela no julgamento dela, mas ela não liga mais, já que viu que ficar tentando fugir só fazia tudo pior.
Spoiler:Que bom que ele tem amigo, e que os adultos agem como adultos
um amigo do MC e esse professor são o L e o Kira, só que ao invês de ir atras um do outro eles vão atras do pessoal que ferrou o MCQue bom que ele tem amigo, e que os adultos agem como adultos
Obrigado hoje dormirei em pazaté onde eu vi ela não morre, mas ela se fode bastante, a mãe dela até vai parar no hospital de tanto desgosto que a filha deu, o marido largou ela pra ficar com outra mulher, ela se ferrou sendo mãe solo pra criar a mina(familia do prota ajudou), e a mina faz as mesmas merdas que o pai, eventualmente ela cria juizo e vai testemunhar contra o arrombado no tribunal quando a policia se envolve, isso pode ferrar ela no julgamento dela, mas ela não liga mais, já que viu que ficar tentando fugir só fazia tudo pior.
Spoiler:
Tem mais um amigo pra aparecer, ele já passou pelo mesmo que o prota, quando descobriu que o mesmo cara que ferrou o ele tá ferrando o prota, ele fica putasso, passa a ser o cara que mais ferra o cara fazendo a vida dele um inferno, tanto denuncia ele pra polícia tanto quanto faz ele perder sua bolsa de estudos. Tudo que o cara conquistou esse amigo vai destruindo.
Se Eu pudesse eu dava um beijo em vcsaté onde eu vi ela não morre, mas ela se fode bastante, a mãe dela até vai parar no hospital de tanto desgosto que a filha deu, o marido largou ela pra ficar com outra mulher, ela se ferrou sendo mãe solo pra criar a mina(familia do prota ajudou), e a mina faz as mesmas merdas que o pai, eventualmente ela cria juizo e vai testemunhar contra o arrombado no tribunal quando a policia se envolve, isso pode ferrar ela no julgamento dela, mas ela não liga mais, já que viu que ficar tentando fugir só fazia tudo pior.