baseado no q tu falou acho q isso cai bem com "Fechippuru - Bokura no Innocent Love" , essas ideia de feitch deles parece algo menos sexual que o pessoal do brasil kkkjacho q fetiche para japoneses tem outro significado kkkk ou é só a tradução msm pq para mim n é um assunto q vc fala com os outros, além de serem coisas mais intimas
poisé acho q o significado da palavra é um pouco diferente mas "fetiche" é a palavra q mais encaixa no termo então fica assim msm, tipo oq o prota disse pode até ser um fetiche para a gente tbm apesar de ser algo mais comum no japão kkkk nuca... mas oq achei estranho é um fan perguntar isso para elabaseado no q tu falou acho q isso cai bem com "Fechippuru - Bokura no Innocent Love" , essas ideia de feitch deles parece algo menos sexual que o pessoal do brasil kkkj
obra fofinha até segunda ordem né amém kkkjSurpreso por pegarem leve nos fetiches
duvido nada que possa literalmente existir duas palavras "feitiche" ou algo do tipo considerando que são duas linguas diferentes, ou pode ser também naquele role de kanji ou melhor dizendo a forma simples e a forma culta de escrever que pode mudar o significado das palavras ou algo do tipo, espero que tenha entendido o que eu quis dizer com essa minha explicação que não consegui arrumar palavras para me expressar de uma maneira melhor kkkjpoisé acho q o significado da palavra é um pouco diferente mas "fetiche" é a palavra q mais encaixa no termo então fica assim msm, tipo oq o prota disse pode até ser um fetiche para a gente tbm apesar de ser algo mais comum no japão kkkk nuca... mas oq achei estranho é um fan perguntar isso para ela
eu acho q entendi tbm acho q pode ser isso, uma palavra q n tem tradução direta mas o mais próximo é feticheduvido nada que possa literalmente existir duas palavras "feitiche" ou algo do tipo considerando que são duas linguas diferentes, ou pode ser também naquele role de kanji ou melhor dizendo a forma simples e a forma culta de escrever que pode mudar o significado das palavras ou algo do tipo, espero que tenha entendido o que eu quis dizer com essa minha explicação que não consegui arrumar palavras para me expressar de uma maneira melhor kkkj