Verdade, man 😔duvido muito que alguém veja esse comentário, ja faz quase 1 mês que essa scan fechou, ela era uma das maiores e melhores scans do brasil, tradução prefeita, sem erros, não tinha exatamente NADA a reclamar, adms raramente atrasavam as obras.
foi por ela que eu entrei no mundo dos manhwas, só tenho q agradecer por ela ter existido algum dia, nunca irei esquecer dessa scan, a maior, a melhor, simplesmente marcou uma parte da minha vida 💙🩵
Como assim pelo que vi aqui eles postaram capítulo ontemduvido muito que alguém veja esse comentário, ja faz quase 1 mês que essa scan fechou, ela era uma das maiores e melhores scans do brasil, tradução prefeita, sem erros, não tinha exatamente NADA a reclamar, adms raramente atrasavam as obras.
foi por ela que eu entrei no mundo dos manhwas, só tenho q agradecer por ela ter existido algum dia, nunca irei esquecer dessa scan, a maior, a melhor, simplesmente marcou uma parte da minha vida 💙🩵
Onde vc viu essa informação? O discord e site deles estão fora do ar :/Aliás ainda vão continuar goblin slayer ano 1