Já era de se esperar que ela precisava de dinheiro porque o que mais ela tentou nesse mangá é ganhar 10 mil, mas os motivos não justificam os meios e nunca vai. A forma com que ela agiu foi terrível, até na guerra existe crimes, faz o seguinte: Depois de ler esse capítulo volta lá no cap 1 e vai lendo, você não vai conseguir perdoar ela mesmo conhecendo tudo e inclusive o capítulo 6 do cigarro é um dos mais revoltantes.
Talvez ela realmente gostasse do capitão porque não quis sair do clube de música que era obrigado a acompanhar o de baisebol no campeonato, ela queria trabalhar no verão, mas ela preferiu fazer o Hoshino fumar pro time ser desqualificado do que sair do clube de música por ser a única forma de se aproximar do capitão.
Personagens tridimensionais por mais que uma história seja mal escrita eles são personagens interessantes (personagens tridimensionais são muito parecidos com pessoas normais, que têm uma personalidade complexa e não podem ser definidos apenas por uma ou duas características)Psicólogo explica.
Também não gosto do "humor" da série, com aquelas tentativas de "piadas", mas você tem que considerar o tipo de personalidade da personagem. Ainda não gosto dela mas pelo menos é uma personagem "interessante".
Talvez a Yamada tenha algum motivo que fez ela ficar atrás do Hoshino assim, afinal, por quê justamente ele? Sempre ele? Só ele? Além disso, ela podia muito bem sentir vergonha de admitir os problemas pelos quais estava passando.
É um grande voto de confiança da parte dela, alguém que preferiu sair como vilã e escrota ao invés de ser sincera mas que agora resolve confiar 100% nele.