Hoshino-kun, Shitagatte! - Ch. 9

Dex-chan lover
Joined
Jul 26, 2023
Messages
528
Muito obrigado pela tradução do capítulo e por nos compartilhar ☺️

Eita que capítulo pesado...mas que os outras talvez...

Se ela está brincando com ele novamente que artista e que pesado, se não for brincadeira, e não dá para culpa-lo de insensível, ela já o zuou bastante, eu pessoalmente nem eu sei, se é zuera ou não, provavelmente não seja, nossa este manga me dá agunia, medo e muita curiosidade.

Vendo as primeiras páginas nossa, como gosto dos traço deste Mangaka(Ojiro Makoto), pena que minha mente por um momento acha que é mais um capítulo de Insomniacs After School, mas logo cai a realidade que é outra obra e roteiro de outro.

Muitas emoções nesta obra nossa..

Muito obrigado de coração ☺️

(editei que realmente tava bem ruim para entender, foi mau)
 
Last edited:
Joined
Mar 25, 2024
Messages
6
Sinceramente, com o capítulo passado achei que o rumo do mangá se tornaria algo mais normal, mas me enganei completamente.
Que final esquisito da porra, tá doido. Só não quero seja nada pesado, por favor.
 
Dex-chan lover
Joined
Oct 10, 2023
Messages
116
A gente ainda não descobriu até onde vai a instabilidade mental dela, onde é o limite dela e pode ser agora.
 
Dex-chan lover
Joined
Jul 26, 2023
Messages
528
Sinceramente, com o capítulo passado achei que o rumo do mangá se tornaria algo mais normal, mas me enganei completamente.
Que final esquisito da porra, tá doido. Só não quero seja nada pesado, por favor.
Achei q ela ia se abrir um pouco talvez, mas ficou tão estranho que nem da para saber exatamente se sim ou se outra zueira ...

Acho que esta tão perdida que tmb nem ela sabe...
 
Joined
Mar 25, 2024
Messages
6
Achei q ela ia se abrir um pouco talvez, mas ficou tão estranho que nem da para saber exatamente se sim ou se outra zueira ...

Acho que esta tão perdida que tmb nem ela sabe...
Acho que ela iria (se realmente pretendia), mas acho que o hoshino só cagou tudo, não culpo ele porque não tinha como saber se era sério ou só mais uma zoeira. É esperar os próximos capítulos.
 

Users who are viewing this thread

Top