Segunda obra do Park Taejoon que li em minha vida,vamos lá.
1 Ponto - A arte: A arte é um 3D(acho eu) feito de forma 2D,oque foi oque fisgou minha atenção pra essa obra,pois eu vim esperando uma obra 2D tipo Lookism,isso sem dúvida me pegou de surpresa e prendeu minha atenção,pois como é um 3D,os personagens podem ser bem mais detalhados e bonitos,e é oque acontece ao decorrer da obra. Muito bonita a arte.
2 - Narrativa; A narrativa é aquilo que já sabemos,muitas reviravoltas,vários plotwists,uma hora você tá se mordendo de raiva por um personagem,na outra tá se debulhando em lágrimas por conta dele. "Um turbilhão de emoções". Não é a frase mais adequada,mas é a primeira que me vem á cabeça.
3 Ponto - Construção de mundo; É o universo de Lookism,com gangues,algumas coisas sobrenaturais,uma lenda viva treinando o personagem principal e muitos,muitos,mas muuuuitos inimigos fortes que dão uma SURRA no personagem principal,que só não morre porque a história tem que continuar.
4 Ponto - Personagens; Embora muitos personagens sejam interessantes e gostáveis,alguns deles acabam sendo mal utilizados e descartados muito rápido,como o Snape,que sempre esteve lá com o personagem principal desde o início,mas que nunca foi muito aprofundado ou explorado,outro também é o Yeonu,teve tanto,mas tanto hype pra quando ele conseguisse masterizar suas técnicas de luta,mas acabou a obra e não mostrou ele usando 100% de sua capacidade ou potencial em uma luta,isso é bem decepcionante.
5 Ponto - Personagem principal; Ah sim,nosso querido Yoo Hobin,o garoto que luta dando cabeçada na mão dos inimigos(literalmente) e um dos personagens principais que é mais difícil pra mim falar sobre,porque...eu não sei com oque começar. Ele é realmente um personagem muito bom com seus princípios e seu carisma,além de que ele sim evoluí muito durante a obra,deixando de se tornar aquele magricela pra virar um dos caras mais fodões do PTJ verse.
Bem,deixando as emoções negativas de lado,vamos logo ao veredito,pois eu deveria estar estudando pras provas de amanhã ao invés de escrever análise de manhwas na internet. E a nota final é:
8.5/10 Nota: Eu eu ainda não perdoei o Hobin por escolher a Bomi ao invés da Gaeul no final,que raiva!