Jinsei Gyakuten - Uwaki Sare Enzai wo Kiserareta Ore ga, Gakuen Ichi no Bishoujo ni Natsukareru - Ch. 3

Estou lendo também a Novel, devo admitir estou ansioso pelos capítulos do mangá, está muito bom, realmente muita coisa vai acontecer, esse cap. 3, é só a ponta do iceberg.

Dex-chan lover
essa obra ataca muito a minha ansiedade, quero continuar pq li uns spoilers interessante mas ta difícil kkkk

Aggregator gang
Pra mim pior que esses caras são as pessoas que caem no papo dele, sla man, não tem como ela chegar num professor e falar oq tá acontecendo? Gravar a merda de um vídeo e falar a verdade na Internet? Chama a polícia ou pelo usar a porra de um gravador no bolso? Porra, no final ela só se entregou pra ele sem nem tentar revidar de verdade

Vlw pela tradução, a obra tá bem daora 💯
Cara, na realidade, isso realmente poderia acontecer. Não tem como todos da escola acreditarem, pois sempre haverá os mais céticos em relação a isso, ou, como vimos, pessoas como a garota que o prota conheceu. Infelizmente, existem casos que realmente chegam nesse nível, casos em que já vi na TV que escalou ao nível de morte.

Users who are viewing this thread