Kanojo ni Uwaki Sareteita Ore ga, Koakuma na Kouhai ni Natsukareteimasu - Vol. 4 Ch. 21

Joined
May 9, 2024
Messages
9
Muito obrigado Scan, por trazer para nós esta obra maravilhosa. Conheci ela ontem de madrugada, e simplesmente virei a noite rushando. A história é muito boa de acompanhar, é um misto de drama com reflexões interiores, com romance, com amizades. Enfim, tá prazeroso demais isso aqui.

O nosso protagonista está numa enrascada, numa grande até demais: Uma amiga do médio extremamente bela, e que é conhecida por ter rejeitado todos que se confessaram para ela?... cara, como que a gente pode esperar que algo romântico se desenvolva entre o prota e ela? É difícil demais isso. O medo de perder uma longa amizade, o medo de tomar uma rejeição de uma guria tão importante na vida dele. É triste só de pensar, e de se colocar na pele do MC. É melancólico ver a proximidade e a "distância" entre o MC e a Ayaka, mesmo eles sendo grandes amigos e passarem muito tempo juntos. Se o protagonista já sentiu algo romântico por ela, ele literalmente teve que matar essa atração diversas vezes, dentro de si. Para não ter o mesmo fim dos outros que se declararam para ela. A gente nota que ele parece ser muito gelado em alguns momentos. Deve ser um traço desse "bloqueio" que ele desenvolveu por estar do lado de alguém como a Ayaka, e para permanecer ao lado dela. Sinceramente, eu estou torcendo por esses dois, porém, acho que uma união verdadeira entre eles é coisa de sonho mesmo... mas, fazer o que, né? Mesmo que algo assim não venha realmente a acontecer, ainda assim, um homem pode sonhar com isso.

Por outro lado, a ex-namorada do protagonista pareceu realmente amar ele; e a história da "traição" dela ficou rasa demais, pelo menos até agora.

E quanto a Kouhai que frequenta a casa dele, também é uma mina com grande potencial de ser uma ótima parceira, já que eles são bem próximos mesmo. E a personalidade dela é muito carismática.
 
Last edited:

Users who are viewing this thread

Top