Keikenchi Chochiku de Nonbiri Shoushin Ryokou ~Yuusha to Koibito ni Tsuihou Sareta Senshi no Mujikaku Zamaa~ - Vol. 5 Ch. 22

-Oh, voce sofreu apenas uma lavagem cerebral, não se culpe disso! no fim, ela vira uma das serviçais do toru? bruh, que desfecho mais ralo e fraco que ja vi. sinceramente to com vontade de dropar esse mangá, pois já to vendo como vai ser o desfecho, no fim toru vai desculpar todas, com aquela desculpa que foi culpa da lavagem cerebral. mas enfim, to curioso com fim do sain, apesar que esse mangá já não me trás tanto interesse.

Por incrível que pareça eu gostei, tirando a parte da escravidão, ficou bom até.

Member
-Oh, voce sofreu apenas uma lavagem cerebral, não se culpe disso! no fim, ela vira uma das serviçais do toru? bruh, que desfecho mais ralo e fraco que ja vi. sinceramente to com vontade de dropar esse mangá, pois já to vendo como vai ser o desfecho, no fim toru vai desculpar todas, com aquela desculpa que foi culpa da lavagem cerebral. mas enfim, to curioso com fim do sain, apesar que esse mangá já não me trás tanto interesse.
Mas ele só fez isso porque saberia que no momento que liberar da lavagem cerebral a pessoa provavelmente ia se matar, sendo uma escrava ela não tem pose da própria vida e meio que seria uma reabilitação pra elas mesmo que muito provavelmente ele não acabe ficando com nenhuma delas, e sim com a raposa ou até outra pessoa possa aparecer ou até mesmo com aquele nobre lá( o pai dela tá arrumando um esquema pra isso dar certo deu pra perceber a jogada dele kkk)

Users who are viewing this thread